09 ago 2013

PF Palette – 09/ago/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

Bom dia, gente linda! Como vocês estao?

Andei pensando numa forma de trazer um pouco mais de cor, de “pigmentaçao” diária ao blog. Um pouco de cor nao faz mal a ninguém e sem contar que ainda pode inspirar muito. Por isso, hoje estou inaugurando a coluna “PF Palette”.

Vai funcionar assim: Todos os dias, vou publicar uma foto aleatória e inspiradora pra alegrar o dia da gente destacando as cores predominantes da foto, formando assim, a paleta sugestiva de cores para o dia ou até mesmo, pra servir de inspiraçao e pesquisa pra vocês, aqui no blog. É uma forma mais carinhosa de desejar pra vocês um dia maravilhoso <3

A paleta sempre estará associada a letra de uma música ou a um pensamento bonito de algum escritor favorito ou meu mesmo, ok? Outra coisa legal: esta coluna e a Pigmentando serao as únicas colunas do blog em que você terá a opçao de escutar música enquanto lê o post. Mas é algo totalmente opicional: você aperta o play se quiser ouvir. Liberdade, sempre ;)

Importante: Na maioria das vezes, usarei fotos da internet para criar a paleta. Se a imagem for sua, se identifique para que eu coloque os devidos créditos.

Entao vamos lá: Inaugurando o PF Palette, essa meiguice, pra uma sexta-feira leve, doce e muito feliz. Espero que gostem.

PALLETE09AGO“Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto talvez,

mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.” [Caio Fernando de Abreu]

Uma excelente sexta-feira pra vocês!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 09/ago/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   09/08/13 • 10h37

    ownnn que foto delícia! amei o mimo!!!! E então dona Fe La Salye chega e nos dá mais uma aula de como fazer um blog interessante! por essas e outras que estou aqui todo dia :)

    • pigmentof   09/08/13 • 11h57

      Dani, vc sempre muito carinhosa. Obrigada! Sao comentários como o seu que me incentivam a fazer sempre o melhor pra vocês e além disso, feedback em coisas novas me ajudam a saber se estou acertando. Obrigada! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home