09 ago 2013

Maybelline Fit Me Shine-Free Foundation

LIFESTYLE > Beleza

Desde que fiquei sabendo do lançamento dessa base da Maybellyne, fiquei curiosa pra testar. Preciso até ver se já chegou aqui no Chile.

Fit Me Shine-Free Foundation é uma base bastao que vem em 12 tons que podem ser vistos através da tampa que é transparente. É uma base em gel com a pretensao de deslizar facilmente, proporcionando um acabamento natural. Além disso ela é oil-free, o que torna a vida de quem tem a pele oleosa muito mais fácil.

Como eu disse, ainda nao testei mas suspeito que seja uma base de cobertura média, quase como o bb cream.

A marca continua praticando bons preços. No site gringo ela custa 9 dólares. Ainda nao está à venda na Sephora Brasil, mas você pode adquirir aqui ou aqui. E sempre fica a oportunidade de obter em alguma viagem, né?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Maybelline Fit Me Shine-Free Foundation"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   09/08/13 • 10h08

    Vou ver se acho para provar… eu já usei a Fit Me líquida, e meu rosto vira uma chapa de lanchonete #DramaQueen hahaha mas quem sabe essa seja uma boa para mim?

    • pigmentof   09/08/13 • 10h18

      Dani, se vc tem a pele oleosa a melhor coisa é usar bases bastao ou minerais porque dao um efeito mais “sequinho”. Olha, o preço está bem convidativo pra testar. Me conta depois, tá? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home