12 ago 2013

PF Palette – 12/ago/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

Mais uma semana amanheceu pra gente e pelo menos aqui em Santiago, amanheceu tao gelada que me deu saudade do verao…haha. Sabe aquela saudade de dia de sol, sorvete para aliviar o calor, final de tarde na praia, roupa leve e rasteirinha? Aquele período do ano em que você nao se preocupa com roupa pesada, com o vento e a chuva? Entao, me deu saudade disso. Diferente da música do Chorao, eu nao sou a “Senhora do Tempo” e nao posso mudar as estaçoes, mas essa nostalgia me fez pensar que independente da estaçao que faz lá fora, eu posso mudar o “clima” da minha vida. Quero aproveitar pra me livrar de coisas pesadas, do excesso de carga desnecessária, das tempestades que às vezes me meto e nem sei o porquê. Decidi que pode fazer inverno lá fora, mas que vou começar a fazer da minha vida um eterno verao: leve, ensolarado, divertido e cheio de liberdade. Nem sempre será possível, eu sei. Mas eu vou tentar.

palette12ago13“Girl, put your records on, tell me your favorite song. You go ahead, let your hair down. Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams. Just go ahead, let your hair down. You’re gonna find yourself some where,some how.” [Música: Put Your Records On – Corinne Bailey Rae]

E por aí, já é “verao?”

Bom dia!

disclaimer_pfpalette

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 12/ago/13"
  1. Verônica   12/08/13 • 10h11

    aqui ainda ta verão! graças a Deus! Mas qdo o inverno chegar vou tentar manter essa positividade ;) beijao

  2. Dani Castelucci de Medeiros   12/08/13 • 13h48

    ” Decidi que pode fazer inverno lá fora, mas que vou começar a fazer da minha vida um eterno verao: leve, ensolarado, divertido e cheio de liberdade” -> lindo, como sempre. É uma mestre das palavras!!! beijocas!

Anterior
Próximo
Voltar para a home