14 ago 2013

PF Palette – 14/ago/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

Caramba, hoje faz um mês que a minha irma se casou. Esse clichê de que o tempo voa me assusta às vezes mas sempre me faz pensar. Ficamos 1 ano preparando tudo para um momento tao especial que foi vivido intensamente em um dia e outros 30 já se passaram depois dele.

Sempre trabalhei com eventos e todos eles, especialmente os casamentos, deixam uma liçao muito importante: os envolvidos se dedicam diariamente, durante meses, para viver a grandeza de um único dia. Aquele dia que fazem questao de que seja memorável, pra ser lembrado até com saudade sempre que a data se repetir.

Nem sempre a gente pode dar uma grande festa, entao, situaçoes assim sao minoria nos muitos dias que temos. Acho que o desafio é tentar fazer algo pequeno mas mas memorável todos os dias. Algo que nos faça sorrir ao lembrar do que aconteceu, quando encostamos de novo a cabeça no travesseiro.

palette14ago13Que tal experimentar fazer isso hoje?

Bom dia!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 14/ago/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   14/08/13 • 09h44

    E o que é a felicidade se não uma alternância entre esses momentos grandes e os pequenos, não é? Eu acho que quem realmente se dedica para um casamento, por exemplo, não o faz pela data: o faz por todo o ano em que fica preparando a festa, imaginando como será, cuidando de cada detalhe. É um ano de acontecimento, não um dia, mas que para os convidados será um dia em sua memória de vários outros. Como tudo é relativo, não? Adoro essa sua nova coluna, me inspira e me faz pensar :) e que delícias de músicas…

    • pigmentof   14/08/13 • 10h21

      Os preparativos sao uma delícia!!! Concordo plenamente com tudo o que disse. Essa coluna é um sonho que eu tinha desde o começo do blog mas nao sabia se vocês gostariam ou nao. Fiquei feliz com a reposta das leitoras. A gente nao é só maquiagem, sapatos, dieta ou decoraçao, né? E faz um bem enorme separar um tempinho no dia pra refletir. Aliar tudo isso à música também é uma delícia já que é um dos assuntos que mais gosto e minha família toda é musicista. Escolho a dedo mesmo e com muito carinho. Que bom que gosta! Bjsss

Anterior
Próximo
Voltar para a home