28 ago 2013

PF Palette – 28/ago/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

“Como é que você dá conta de passar tanto creme e de toda essa sequência de maquiagem?” Foi a pergunta engraçada que meu noivo me fez ontem enquanto observava os 10 minutos iniciais da minha rotina de cuidados com o rosto pela manha.

Sorri com a pergunta e com o fato de que uma coisa que pra mim é tao simples, para ele é uma complicaçao sem fim. E na mesma hora pensei: isso nao nada!

As mulheres dao conta de cuidar da pele, dos cabelos, da roupa (dela e de todo mundo da casa) e de encarar tudo isso como lazer.

De preparar e tomar o café da manha, ler os emails, as atualizaçoes do facebook e atender o telefone, tudo ao mesmo tempo.

Arrumam as crianças, deixam na escola, enfrentam o trânsito enquanto se maquiam e chegam ao trabalho como divas.

Suportam chefe incompetente, colega mal humorado e reunioes insuportáveis, enquanto organizam a lista de supermecado e leem seu blog preferido (diz que é o meu?!)  :)

Pagam contas, arranjam dívidas, organizam a casa, o relacionamento e sofrem de amor.

Sonham, se frustram, começam tudo de novo e aprendem com os erros – nem sempre, é verdade.

Automaticamente me lembrei da música do post de hoje, que diz mais ou menos assim:

28ago13“Por todas as mães que lutam, por dias melhores que virão. Por todas as mulheres sentadas aqui agora que têm que voltar para casa antes do sol se pôr. Para todas as minhas irmãs cantando juntas, dizendo: sim eu sou! Sim eu posso! Porque eu sou uma Super-Mulher. Sim, eu sou! Sim, ela é. Mesmo quando eu estou confusa, eu ainda coloco uma roupa com um “S” que trago no peito. Quando eu estou em crise e não posso ser compreendida, eu começo a enfraquecer. Porque ninguém sabe mas por debaixo desse disfarce eu sei voar. Nós sabemos voar.” [Superwoman – Alicia Keys]

Entao vai lá, acredita! Aproveita bem todos os seus super poderes e faça desse dia o melhor de todos. Você pode mais do que imagina e eu acredito em você, poderosa ;)

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 28/ago/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   28/08/13 • 14h59

    ” e leem seu blog preferido ” -> sim Fê, leio seu blog enquanto estou respondendo emails urgentes e também participando de reuniões! :) ele me traz um sopro fresco nos meus dias tão sobrecarregados!

    • pigmentof   28/08/13 • 21h54

      Nossa, emocionei! Sério. É muita responsabilidade impactar a vida de alguém. Dani, muito obrigada pelo carinho e fico feliz por de alguma forma alegrar o seu dia. Na verdade, a maior beneficiada sou eu. Bloggar dá muito trabalho mas também é muito gratificante. MUITO OBRIGADA MESMO! Carinho de leitoras como vc também mudam o meu dia. Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home