01 set 2013

PF Palette – 01/set/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

Amoooo o mês de Setembro. E nem é por uma ocasiao especial nao, se quer faço aniversário neste mês mas é que eu amo a primavera.

Passei a gostar ainda mais depois que vim morar no Chile. Nao só porque o frio vai acabar (amém!) mas porque aqui é possível perceber melhor a troca de estaçoes.

Você começa a caminhar nas ruas e se dá conta de que ao lado de várias árvores que perderam todas as suas folhas por causa do frio, renasce uma linda árvore cheia de flores, colorindo com vantagem sobre as outras, toda a rua.

O sol passa a ser mais presente na sua casa o dia todo e nao apenas pela manha.

As flores tomam conta das ruas com tanta força (coisa mais linda!!!) que 80% da populaçao chilena começa a sofrer de uma alergia provocada por uma árvore chamada “plátano oriental” que solta muito polén nessa época.

Sem dúvida a cidade fica linda, renasce, mostra as suas cores e a liberdade que nao era possível alguns meses antes.

A natureza é como a gente: tem as suas fases. Algumas mais rigorosas como o inverno ou a secura do verao intenso em algumas regioes; ou ainda a mansidao, beleza  e descanso do outono e da primavera.

Cada uma das fases é muito importante e nao se pode pular. É preciso aprender com cada uma delas e nao perder de vista o momento em que é preciso mostrar ao mundo o melhor que você tem, o melhor que se é e que está disposto a se tornar.

01set13Bom dia, Setembro! Surprise me! :)

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 01/set/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   01/09/13 • 12h23

    Por maus que passemos por fases de folhas secas e escassas, precisamos nos livrar dessas folhas para que as novas e frescas possam nascer :-)

Anterior
Próximo
Voltar para a home