02 set 2013

O closet de Kelly Osbourne

LIFESTYLE > Moda

Kelly Osbourne sempre chama atençao pelo seu estilo e cabelo. Desde que apareceu no reality Os Osbourne, muita coisa mudou e ela com certeza se transformou em uma mulher estilosa e cheia de personalidade.

Ela é a prova de que aumento de peso nao é sinônimo de look brega e de deixar de usar o que gosta. Sempre é fotografada com looks ousados, interessantes e bonitos.

E o seu cabelo com certeza já é a sua marca pessoal, que nao passa desapercebida. Eu nao usaria um cabelo lilás com tons de cinza porque nao faz parte do meu estilo mas eu acho esse cabelo uma lindeza e só reforça tudo o que ela é e representa.

O site The Coveteur abriu o closet de Kelly e mostra pra gente muitas coisas inspiradoras. Olhem só:

10

1No seu closet vemos estampas coloridas, jaquetas de couro, muitos sapatos e peças vintage que eram da sua mãe, além da paixao pela Chanel. Uma de suas peças mais especiais é uma jaqueta de couro que pertenceu ao próprio James Dean.

2 3 4 5“Meu estilo sou eu. É um reflexo de como eu me sinto e penso; e eu não me visto para ninguém. Nunca!

6 7

8 9Durante a entrevista, Kelly deixa vários conselhos, entre eles a necessidade de ser você o tempo todo, além da frase fantástica: “Você tem que usar as suas roupas, e nao as suas roupas usarem você”.

Gostaram?

*Imagens: The Coveteur / Reproduçao

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "O closet de Kelly Osbourne"
  1. Cássia fernanda   02/09/13 • 15h40

    Amo amo Kelly Osbourne, ela é linda demais gente ( ainda bem que ela desisitiu daquela vida rebelde, que ela pra ser apresentadora do Fashion Police ) Adoro o estilo.

    http://fernandatrigoli.wordpress.com/

Anterior
Próximo
Voltar para a home