20 set 2013

PF Palette – 20/set/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

Uma das coisas que me faz ser apaixonada por decoraçao é o fato de que ela permite emprestar para cada detalhe um pouco de personalidade.

Aliás, se a decoraçao tiver alguma regra que seja essa: escolher detalhes que te lembre algo muito feliz.

Esse princípio é tao verdadeiro que a maioria das decoraçoes sao feitas com fotos. Nós gostamos de relembrar pessoas e momentos bons. Gostamos de olhar pra eles todos os dias, como se o fato de olhar nos ajudasse a reviver.

Dou muito valor a coisas com significados. Pra mim, os melhores presentes sao aqueles que as pessoas fazem com as suas próprias maos. Aqueles bem simples mas que tiveram envolvimento direto, sabe?

Minha bisavó era muito assim. Enquanto viveu, sempre surpreendeu a família com presentinhos fofos que ela mesmo fazia. Era um vestidinho de crochê aqui, um vasinho de hortência plantado por ela ali, um brinquedo de sucata acolá e por aí vai.

Nao eram apenas presentes. Era uma entrega pessoal. Era ela em cada detalhe. Isso realmente nao tem preço.

20set13Você nao precisa fazer muito pra impressionar alguém. A nossa geraçao é tao cercada de tecnologia que esquece do poder existente nas coisas simples. Lembre-se disso hoje e surpreenda o dia de alguém. O seu, inclusive.

Bom dia!


disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 20/set/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   23/09/13 • 15h01

    Tão gostoso sentir a energia que vem com presentinhos e arrumações assim, né?

Anterior
Próximo
Voltar para a home