21 out 2013

PF Palette – 21/out/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

“Nem tudo sao flores”, já dizia o ditado, e às vezes fica difícil traçar metas positivas quando se tem muita coisa massacrando a nossa motivaçao, matando nossos sonhos e nos dizendo que somos incapazes, todos os dias.

Às vezes a vida é tao ingrata, tao madrasta, que a gente se pergunta se vale a pena mesmo passar por tudo isso e se nao é melhor se render, deixar a maré nada otimista levar a melhor.

Também temos que admitir que às vezes a vida dá uma trégua – às vezes no limite do suportável, mas dá – e nessa hora sao poucos os que conseguem alçar voo, se libertar. Nessa hora é mais fácil ceder ao medo. E como sao muitos os nossos medos…

Confesso que sou medrosa para muitas coisas, mas tenho aprendido que nao devo ter medo exatamente de tudo o que temo, como: a sinceridade, não dar certo, depois vir a sofrer (sofrerei de qualquer jeito); abrir o coração…

E se você já se viu nessa situaçao, sabe que a gente cria estratégias para se “proteger”, deixamos de tomar atitudes e consideramos essa escolha como sábia.

Sabe de uma coisa? Nao é sábio ser sabido.

Liberdade implica ser você, exatamente aquele você que a vida impede de ser.

Seja você cantando desafinado, dançando fora do ritmo, falando besteiras, contando piadas que só você vai rir, gaguejando sonhos, tremendo de realizaçoes.

Seja ousado o suficiente para dizer: eu quero, eu gosto, eu estou com vontade. Porque lá na frente, você vai se dar conta de que aquilo que hoje te causa medo, tristeza e dor, virará uma fraca lembrança e que só o sorriso pode resistir a todas as ciladas do tempo.

Entao levanta, sacode a poeira! Vale tudo para superar um passado, menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas inclusive se realizam.

Eu não tenho muitas respostas, o que eu tenho é fé e a lembrança de que com o tempo as perguntas mudam. Também tenho uma vontade bonita, toda minha, de crescer, de ser feliz.

pfpalette21out13Que independente das coisas ruins que te aconteceram, você tenha força o suficiente para transformar todos os obstáculos em novas oportunidades neste dia.

Beijos,

disclaimer_pfpalette

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home