25 out 2013

PF Palette – 25/out/13 – 1 ano de blog

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

E já deu pra perceber que o assunto da PF Palette de hoje é só felicidade, né? Até de “look novo” o blog está mas já já eu falo melhor sobre isso, ok?

O Pigmento F aconteceu na minha vida numa tarde entre conversas com amigas, e geralmente conversas assim sempre resultam em coisas maravilhosas, né? Mas eu nunca pensei que essa conversa me levaria tao longe…

Criar um blog envolve muitas coisas. Ao contrário do que muita gente pensa, blogar nao é um processo simples. Nao se você quiser realmente que o seu blog tenha conteúdo próprio e diário, que seja bonito e que as pessoas tenham prazer em ler. Para se conquistar isso, é preciso se jogar no escuro. É… no escuro mesmo, porque você começa a escrever sem saber se vai ter alguém do outro lado e ainda que tenha; você nao faz ideia de como é essa pessoa, do que ela gosta e o que ela está achando de tudo isso.

Sem contar que tem muita transpiraçao. Tem horas de gravaçao, horas de ediçao, horas de briga com as condiçoes climáticas só pra conseguir uma foto bacana e depois perder boas horas tratando essas fotos. Tem que ler muito sobre o que você pretende escrever, tem que se especializar e tem que aprender a fazer coisas que você jamais pensou que faria, porque afinal, ninguém vira editor de vídeos, produtor, escritor, fotógrafo e especialista em linguagem de programaçao, da noite para o dia, né?

Tem muitas outras coisas para acrescentar nessa lista, mas todas elas se resumem a uma palavra: aprendizado. E cara, como eu aprendi nesse 1 ano de blog! E aprendi com vocês, principalmente. Eu acho importante ressaltar isso porque às vezes parece que o blogueiro é quase um professor no assunto que se propoe a tratar no blog, e é muito válido que ele se especialize para trazer para o leitor o que há de melhor; mas isso nao impede que aprendamos com vocês. Liçoes pra vida até. E isso com certeza é impagável.

Eu quero abrir um parêntesis aqui para agradecer rapidamente algumas pessoas chaves nesse 1 ano. Eu nao poderia deixar de fazer isso porque realmente sou muito grata a elas. E o primeiro agradecimento será em espanhol porque preciso que minha amiga chilena entenda, ok?

pfpalette 25out13

Carola, creo que no te acuerdes pero fuiste la persona que me dio la idea de tener un blog porque creías que tenía el talento para hablar de maquillaje, beleza y otros temas. Fue por tu “culpa” que pensé con cariño en la propuesta y lo logré. Gracias por ver en mí, algo que yo tampoco veía.

 

Fê Marley, minha amiga querida! Foi com você que comecei esse blog e infelizmente, por correrias da vida (trabalho, objetivos diferentes de vida) nao continuamos juntas aqui, mas você sempre me incentivou e nao deixou de me acompanhar. Te amo, amiga! Esse “F” tem um Pigmento que também é todo seu.

 

Raquel Leone, você foi uma das primeiras colaboradoras do blog e uma incentividora maravilhosa. Obrigada por ter acreditado em mim. 

 

Eliana de Castro, você também me ajudou muito no começo e me ajuda diariamente com o seu incentivo e com os seus sonhos, tao parecidos aos meus. Suas vibraçoes sao essenciais pra mim, você sabe! (Gente, a Eliana tem um blog MARA de música e entretenimento. Se você curte, passa por lá pra conhecer). 

 

Minha mae linda, que eu taaaaaanto amo! Você é a única que mesmo na distância consegue ser tao próxima e a primeira que me disse que eu deveria acreditar mais nos meus textos. Obrigada!

 

Meu noivo lindo, Narciso! Às vezes eu acho que você ama mais esse blog do que eu haha. Obrigada por tanta dedicaçao e companheirismo. Love!

 

P.S: Há mais pessoas que me ajudaram mas estas foram as mais envolvidas. De qualquer forma, sou muito grata a todo mundo que deu uma forcinha.

E por último e nao menos importante, o meu MUITO OBRIGADA  à você, Leitora que com certeza é o motivo da existência desse blog e de eu querer coisas cada vez melhores pra ele.

Que venham muitos anos de comemoraçao, sucesso e alegrias pra todos nós!

Um dia excelente pra vocês!

disclaimer_pfpalette

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "PF Palette – 25/out/13 – 1 ano de blog"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   25/10/13 • 13h47

    Parabéééénnnsss Fe!!!!! Você tem muito mesmo a comemorar – um blog sobre amenidades para mulheres inteligentes. É demais!! E o visual novo – ficou lindo, adorei! Fazer um blog não é fácil mesmo… e a insegurança de ser criticada? E a dúvida se realmente tem alguém lendo, ou se você está falando sozinha? É muito complicado..mas é uma delícia! Desejo a você e ao PigmentoF muitos outros aniversários, muitas festas lindas!!! Um super beijo, da sua fã!! :)

    • fernanda   25/10/13 • 17h36

      Dani leitora querida!!! Obrigada, viu? Espero mesmo que o blog fique cada vez melhor pra vocês. Bjs

  2. Renata Alencar   25/10/13 • 13h59

    Que lindo texto, com a música então… ficou melhor ainda! Parabéns, e que venha mais um ano repleto de novidade.

    • fernanda   25/10/13 • 17h36

      Muito obrigada e parabéns pra nós! Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home