22 jan 2014

Série Aplicativos – Dia 1: Apps para montagem de fotos

LIFESTYLE > App's & Tecnologia

Eu adoro dicas sobre aplicativos porque eu realmente uso vários. Por isso resolvi lançar uma nova categoria aqui no blog, a de aplicativos, e fazer posts em série com os que mais uso e recomendo.

montagensHoje eu vou mostrar os aplicativos para montagem de fotos que eu mais gosto. Estes sao apenas para fazer montagem. Os de ediçao de fotos serao tema de um outro post. Aguardem!

  • Moldiv

moldivO Moldiv é o aplicativo que eu mais gosto para fazer montagem porque ele oferece muitas opçoes. Mas muitas mesmo. Além disso, ele tem alguns desenhos fofos e palavras que você pode colocar nas montagens, e o melhor: ele é gratuito.

  • Frame Swagg

frame swaggO Frame Swagg é muito legal porque além de ter várias opçoes de montagens, você pode escolher as cores e fundos, inclusive se quer que seja quadrada ou em círculos. Ele também é gratuito.

  • Pic Jointer

pic jointerO que eu mais gosto nesse aplicativo, é que ele permite redimensionar a montagem. Por exemplo: se você escolhe uma montagem com duas fotos, você pode determinar que o espaço de uma delas seja maior que da outra.

  • Mirrorgram

mirrorgramO Mirrorgram é um app muito usado, principalmente por blogueiras quando querem postar os seus looks. Ele faz montagens espelhando uma mesma foto e possui diferentes formas de espelhar a mesma foto.

  • Frontback

frontbackEsse aplicativo é pra quem curte agregar valor ao selfie hahaha. É uma montagem de apenas duas fotos: a sua e do lugar de onde foi tirada a foto. Bem legal!

  • Vídeo Frames ou Vídeo Collage

video framesEsse app é muito bom para quem curte fazer montagem de vídeos. Além de reunir vários na mesma montagem, também possui efeitos. Eu gosto muito. Ahhh, é grátis :)

Gostaram dos aplicativos de montagem? Qual que vocês usam?

Aguarde que ao longo da semana vou mostrar mais aplicativos pra vocês.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Série Aplicativos – Dia 1: Apps para montagem de fotos"
  1. Danielli Lima   23/01/14 • 15h02

    O que chamou minha atenção foi a pequena sereia!!!
    Fofa!

  2. Pigmento F   23/01/14 • 15h25

    Sou apaixonada por tudo que envolve a Ariel :)

Anterior
Próximo
Voltar para a home