29 jan 2014

Série Aplicativos – Dia 2: Apps para editar fotos

LIFESTYLE > App's & Tecnologia

editar fotosJá mostrei aqui os aplicativos que mais gosto para fazer montagens. Hoje vou mostrar os que mais uso para editar fotos. Eu uso poucos mas ótimos aplicativos de ediçao. Na verdade, os filtros dos aplicativos fazem milagres mas a qualidade da câmera do seu celular, conta muito mais. Às vezes, você pode usar um app recomendadíssimo e nao ter o mesmo efeito. Isso depende da qualidade da sua câmera e de outros fatores como luz, maquiagem, cenário e etc.

1. Beautiful Mess

beautiful messEstá entre os aplicativos de ediçao que mais gosto. Além de ter efeitos bacanas, ele vem com expressoes e desenhos para você usar como fundo para as suas fotos. 95% das blogueiras usam.

2. Câmera 360

Camera-360-FeaturesTem os melhores efeitos. Eu até prefiro torar a foto através desse aplicativo porque aí ele já capta a melhor luz e sugere os melhores efeitos. Uso muito.

3. Perfect 365

perfect 365Na minha opiniao, é o melhor app pra valorizar a sua maquiagem sem “forçar”, sabe? Ideal pra aquela foto em que você quer valorizar o make.

4. BokehCam FX 

bokehEspecífico para colocar efeito bokeh ou “luzinhas” na foto. Você escolhe o formato do efeito e a quantidade, deslizando o dedo pela tela.

5. LINE Camera

lineAlém de filtros, ele disponibiliza alguns desenhos e palavras nas fotos. Nao é igual ao Beautiful Mess mas é muito bom.

6. InstaSize

64084_6-instasize-via-itunesTem alguns efeitos e bordas mas a grande funçao dele é redimensionar aquela foto que ficou muito grande para ser exibida no Instagram. Ele aproveita a área total da sua foto.

Existem milhaaaaares de aplicativos para ediçao mas estes sao os que mais gosto. E vocês? Qual app de ediçao que gostam de usar?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Série Aplicativos – Dia 2: Apps para editar fotos"
  1. Eduardo   29/01/14 • 13h42

    Boas dicas… seguem algumas sugestões.

    Gosto de editar usando VSCOcan.
    https://itunes.apple.com/br/app/vsco-cam/id588013838?mt=8

    Para inserir textos e molduras uso o TyPic+
    https://itunes.apple.com/br/app/typic+-fonts-and-design/id601467470?mt=8

    • fernanda   29/01/14 • 15h46

      Valeu a dica! Obrigada :)

  2. Daniella Castelucci de Medeiros   06/02/14 • 17h18

    Adorei as dicas, e sempre quis saber como você fazia as bolinhas nas fotos do IG :)

  3. Pigmento F   06/02/14 • 17h43

    Eu adoro aplicativos. Todos hahaha.

Anterior
Próximo
Voltar para a home