21 fev 2014

Testei o Hidratante de Banho de Macadâmia da Natura

LIFESTYLE > Beleza

Já faz um tempo que eu contei aqui o quanto gostei do hidratante de banho da Nívea. Eu adoro produtos práticos, que economizam o seu tempo e valorizam o seu banho, um dos poucos momentos do dia que realmente podemos chamar de nosso, né?

Mas recentemente testei o Hidratante de Banho de Macadâmia da linha  Natura TodoDia. Foi um presente de uma leitora muito querida que me trouxe quando visitou santiago. A fofisse em pessoa! (eu adoro criar palavras, se acostumem).

Uma coisa é fato: tudo da Natura é ótimo e muita coisa é excelente. Ainda não usei nada da marca que eu pudesse dizer: “Ei Natura, esse produto é um erro.” Mas esse hidratante superou as minhas expectativas.

Ele é específico para pele seca. Tem um perfume maravilhoso e viciante. Ele possui óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5.

natura1A aplicação é aquela básica de qualquer hidratante com enxague: você usa no banho, depois de ter usado o sabonete e na mesma hora já vai sentindo o hidratante penetrar bem na pele. Depois é só retirar com a água.

Ele não mancha a toalha e não deixa aquele sensação grudenta. Adere bem à pele. A consistência é bem fluída, o que facilita muito a espalhar.

natura3A embalagem também ajuda a não desperdiçar produto. Outra coisa que eu achei bem legal é que não tem parabenos na formulação. Embora ainda não haja uma confirmação científica, há uma suspeita de que os parabenos são nocivos à saúde e essa suspeita foi suficiente para a Natura deixar de usar esse ingrediente em suas formulações. Muito legal o cuidado da marca, né?

natura2Eu senti a minha pele muito mais hidratada. Inclusive, se a sua pele não é tão seca como a minha, acho até que nem vai precisar de um hidratante complementar. Mas atenção: é um hidratante de uso corporal. A marca não recomenda aplicar no rosto.

Se não me engano, o preço dele está entre 35 e 40 reais mas a sua consultora pode te confirmar. Aliás, se você for uma consultora de beleza (de qualquer marca), você pode divulgar o seu contato no blog. É só deixar o seu contato nos comentários deste post aqui.

Alguém mais já usou esse produto? O que achou?

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

3 comentários em "Testei o Hidratante de Banho de Macadâmia da Natura"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   21/02/14 • 19h51

    Que bom que você gostou, Fe!!!! Dei com muito carinho, e porque eu gostei demais. Ele é sensacional, estou até precisando comprar mais porque o meu está acabando :) bjooo

  2. Pigmento F   23/02/14 • 12h27

    Eu ameeeeeei! Muito obrigada mesmo. Beijos

  3. Evelyne Marie   04/06/14 • 00h03

    O de avelã e cereja tbm é delicioso!! Adoro!! Compro vários, pois só vendem no inverno. Usei até na gestação!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home