06 nov 2013

Testei o Hidratante Nivea para o Banho

LIFESTYLE > Beleza

Eu sou daquelas que vai na farmácia comprar algodao e sai de lá com uma compra que caberia facilmente no carrinho de supermercado. Adooooro! E por estes dias, aconteceu exatamente isso: eu só precisava de cotonete e acabei levando várias coisinhas hehehe.

Uma delas, foi o Hidratante Nivea para o Banho. Eu gosto muito da marca e até recomendei o hidratante de latinha para as regioes mais secas do corpo (resenha) mas o fato de ser um hidratante para usar durante o banho, me chamou muito a atençao. Talvez ele seja bem conhecido no Brasil mas por aqui eu ainda nao tinha visto. Resolvi levar pra testar.

IMG_8349

Funciona assim:

Você vai tomar o seu banho normalmente, usando o sabonete que gosta. Depois disso, você vai aplicar o Nivea – que é uma loçao hidratante com óleo de amêndoas – em baixo do chuveiro mesmo.

Eu ameeeei porque na mesma hora você sente a pele bem hidratada e a loçao é completamente absorvida pela pele, sem deixar a sensaçao de pele oleosa, que muitos óleos deixam.

A consistência nao é tao firme mas é bem mais densa que a de um sabonete líquido.

Nao mancha a toalha de banho e nem a roupa.

A minha pele é MUITO seca e eu nao estou sentindo a menor necessidade de usar qualquer hidratante depois desse. É ótimo para quem tem preguiça de se dedicar à pele porque você já faz tudo durante o banho.

Sem contar que os preços da Nivea sao sempre amigáveis. Eu paguei R$ 9,00 nessa belezinha que contém 250ml. Estou super satisfeita.

Esse hidratante só tem um problema: eu fico com vontade de tomar banho toda hora hahaha.

Vocês já usaram esse produto?

disclaimer_comprei

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

10 comentários em "Testei o Hidratante Nivea para o Banho"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   07/11/13 • 08h31

    Esse eu não conhecia, Fe… mas eu gosto muito do hidratante para banho da Natura. Eu até fiz resenha no meu blog. A consistência dele é mais fluida, tem um cheirinho delicioso e o cheiro fixa, adoro! Tem a vantagem de não testar em animais, que eu valorizo bastante, e cheiros frutais e florais. Se conseguir, recomendo que teste! Se não conseguir por aí, me avisa que peço para minha tia uma amostra, se ela ainda tiver. Bjos!

    • fernanda   07/11/13 • 14h12

      Sério? Nunca usei! Sua tia mora aqui, é isso? Obrigada pelo carinho, Dani! Bjs

      • Dani Castelucci de Medeiros   07/11/13 • 14h30

        Não, ela mora aqui, mas em 40 dias estou aí \o/ se rolar o encontrinho, te entrego – senão, deixo em algum lugar pra você :)

        • fernanda   07/11/13 • 14h37

          EBAAAA!!! Que dia vc chega? Porque eu vou para o BR em dezembro.

  2. Debora Alves   10/11/13 • 23h28

    Eu também adoro os produtos da Nivea, quando usei este hidratante para banho não quis saber de mais nada, super hidrata, ele é ótimo mesmo.

  3. Pigmento F   11/11/13 • 00h25

    Nossa, ele é sensacional! Eu tenho a pele super seca e esse problema de ressecamento acabou. Uma delícia!

  4. Renata Alencar Vereda   13/11/13 • 02h33

    Hum… vou testar…. aqui em Santiago minha pele ficou muito mais ressecada…

  5. Pigmento F   13/11/13 • 02h45

    Ahhh menina, logo que chega a pele e o cabelo ficam horríveis, mas depois, ficam uma maravilha. Meu cabelo é muito melhor aqui. Bjs

  6. Ana Gloria   14/11/13 • 13h46

    Estou usando e estou amando!!! Muito prático!!! Obrigada Fê pela dica

    • fernanda   15/11/13 • 10h21

      Bom demais, né? Que bom que gostou. Posta uma foto no instagram usando a tag #dicapigmentof porque fazendo isso a sua foto aparece na home do blog :) Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home