11 maio 2014

[Vídeo] O que aprendi com a minha mãe + Mensagem Especial

Vídeos

Quem acompanha o blog sabe que aos domingos eu não publico vídeos mas hoje é Dia das Mães e eu não poderia deixar essa data passar em branco.

Gravei um vídeo bem especial, falando um pouco das coisas que aprendi com a minha mãe e aproveitei para deixar uma mensagem especial para todas as mamães que seguem o blog e para os filhos também. Vamos assistir?

VIDEO

Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez, um Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres guerreiras e super amorosas. Que Deus abençoe todas vocês!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "[Vídeo] O que aprendi com a minha mãe + Mensagem Especial"
  1. Márcia...Dunguinha...Corrêa   11/05/14 • 15h45

    Fernanda, amei o seu vídeo. Sincero,meigo, cheio de amor. Parabéns a sua mãe seu grande exemplo. Continue assim minha querida. Tenho idade de ser sua mãe, maaas amo a sua página. Tive três filhos, perdi a segunda, erro médico. Ontem, trinta e seis anos que ela partiu. Tenho um casal de filhos e uma neta. Anotei algumas dicas suas. Estou indo em junho para Santiago e você tem me ajudado muito. Felicidades e espero mais dicas. Deus lhe abençoe.
    Márcia Dunguinha Corrêa

    • fernanda   13/05/14 • 00h04

      Oi Márcia! Muito obrigada pelo carinho e por seguir o blog. Uma pena o que te aconteceu mas espero que Deus conforte o seu coração todos os dias. E quando estiver em Santiago, me avise. Adoro conhecer meus seguidores. Bjs

  2. Ana Paula de Souza Musembani   30/06/16 • 20h41

    Olá Fê, foi a primeira vez que assisti seu vídeo. Estamos planejando mudar do Brasil, pensamos em Portugal, mas tenho pesquisado e visto que Chile é um bom país para morar. Não conheço ninguém aí, mas qual seria o caminho para mudar com minha família… é possível irmos para morar? Aliás, também somos evangélicos, no caso Assembléia de Deus… Não aguentamos mais morar aqui, está muito difícil! Fica na Paz…bjo

    • Fê La Salye   18/07/16 • 17h53

      Oi Ana Paula, tudo bem? Recomendo o menu Chile/Quero Morar no Chile para que estude todas as possibilidades, tá? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home