26 maio 2014

Havaianas lança sua linha de roupas

Sobre o Blog

1havA Havaianas acaba de lançar a sua linha de roupas. É isso mesmo! A marca, conhecida no mundo todo por suas sandálias, lança sua linha de roupas moda praia e diz que a ideia é que a linha seja um sucesso tão grande quanto as legítimas.

2hav 3havAs peças de primavera-verão 2014/15 foram apresentadas em um desfile em SP, composta de bolsas, tênis, alpargatas e chinelos.

4hav 5hav 6hav 7hav“Falamos em felicidade interna bruta, porque é tudo muito alegre, colorido, a cara do Brasil – é uma coleção sem nada preto! A linha chega na loja da Oscar Freire, que acaba de ser reformada, neste 20/05, e depois no Iguatemi (21/05) e Shopping Leblon (23/05), com preços entre R$ 39 e R$ 250. Por enquanto são esses 3 pontos de venda, mas pretendemos expandir para o Brasil todo logo. Vamos sentir a receptividade antes”, conta a diretora da marca, Carla Schmitzberger.

9hav 10havA marca produziu 500 peças de roupas masculinas e femininas com estampas de guarda-sol, listras e o Cristo Redentor, visando agradar brasileiros e turistas.

Pelas fotos podemos ver que é tudo muito colorido e confortável como os chinelos.

11hav 12havPra falar a verdade, não vi nada de muito ousado nas peças, nada do que já não tenhamos visto por aí, mas gostei da intenção e darei um voto de confiança pela credibilidade que a marca tem.

O que acharam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Havaianas lança sua linha de roupas"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   30/05/14 • 15h56

    Amei, Fe!! Super alegre, super colorido, lindo!!! Tem uma alegria que a Hering já teve, mas se perdeu. Tomara que eles mantenham a linha assim!

  2. Pigmento F   05/06/14 • 23h21

    É verdade. Não tinha pensado nisso.

Anterior
Próximo
Voltar para a home