01 set 2014

PF Palette – Um dia após o outro

LIFESTYLE > Resignifica

287442_428797883832967_585196485_o(Foto: Con-Con, Viña del Mar/Chile)

Tem fases na nossa vida que nada parece se encaixar. Nada tem o menor sinal de luz no final do túnel. Cada tentativa de acerto parece um desastre interminável.

Não tem motivação que permaneça inabalável. A vontade de jogar tudo para o alto, de desistir e de se dedicar a algo que seja mais fácil, é gigante.

Aliás, as coisas mais felizes da vida podiam não ser nada desafiantes e se resolverem como num passe de mágica, né? Eu ía amar.

Tem coisas que até complicamos demais quando na verdade são mais simples do que imaginamos. Mas é bem verdade que as coisas que mais nos arrancam sorrisos, realização pessoal, estabilidade financeira e uma vida seguida de dias felizes; são as mais desafiadoras.

Todo sonho sempre vai exigir lágrimas, uma dose maior de esforço, de dor, de sangue, de dedicação, de renúncia, de disposição, de conhecimento.

E tudo isso é forte, é intenso demais. Desgasta e muitas vezes desanima.

Mas se a gente se mune de intensa força de vontade, foco e fé, é possível realizar ou pelo menos garantir um pouco mais de energia por um tempo.

Hoje eu vi esse vídeo com a música “Um dia após o outro” do Tiago Iorc. Achei a letra sensacional e quis dividir com vocês. Aperte o play se quiser que esse dia ou que os seus problemas ou motivações passem a fazer sentido.

” E quando chorar, tristeza pra lavar. Num ombro cai metade do sufoco.

O novo virá . Pra re-harmonizar a terra, o ar, água e o fogo.

E sem se queixar as peças vão voltar pra mesma caixa no final do jogo.

Pode esperar, o tempo nos dirá que nada como um dia após o outro.”

Bom dia e que seja leve!

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home