22 out 2014

VLOG – Cerro Santa Lucia e Mercado Central

VIAGEM > CHILE > Santiago > PONTOS TURÍSTICOS > Vídeos

No vídeo de hoje vou levar vocês pra visitarem comigo 2 pontos turísticos de Santiago: o Cerro Santa Lucia e o Mercado Central, com direito a Centolla e música brasileira cantada por chilenos. Aperta o play!

VIDEO

 

 

Dicas úteis:

A estação de metrô Santa Lucia te deixa na porta do cerro. É muito prático.

Para chegar ao Mercado Central, é só descer na estação Los Heroes (linha vermelha) e pegar o metrô da Linha Amarela em direção a Vespúcio Norte e descer na estação Puente Cal y Canto. A estação é praticamente na calçada do mercado.

Meus amigos pagaram 69 mil pesos (aproximadamente 281 reais em out/2014) em uma centolla grande, que serve até 4 pessoas. É um prato caro, sem dúvidas, mas pra quem gosta é melhor comer no mercado mesmo porque nos restaurantes costuma ser mais caro e com porções menores.

IMG_3464

IMG_3465

Cerro_Santa_Lucía_04

IMG_3490 IMG_3491 IMG_3495

Gostaram do vídeo? Eu estou rindo muito da minha cara nessa foto hahaha.

Desculpe, mas não tenho condições de dar dicas para roteiros individuais de viagem e/ou revisar o roteiro que cada um me envia. Perguntas que vão além do objetivo do blog que é informar e não assessorar, não serão aprovadas. Obrigada pela compreensão!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

8 comentários em "VLOG – Cerro Santa Lucia e Mercado Central"
  1. Clelia   31/03/15 • 23h02

    Obrigada pelas dicas e informações de viagens do Chile. Estive em Santiago de 24 a 30 de Março de 2015, e as dicas foram bastante úteis. Continue sempre assim alegre, feliz e nos informando tudo que acontece por aí. Gostei bastante e espero voltar logo. Obrigada e abs.

    • fernanda   15/04/15 • 09h57

      Clelia, muito obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog. Fico feliz que tenha dado tudo certo na sua viagem. Bjs

  2. André Rodrigues   05/11/15 • 13h52

    Oi boa tarde queria parabenizá-la pelo Vlog, descobri essa semana e estou curtindo muito, vou para Santiago agora dia 4 de dezembro pela primeira vez, estou lendo todos seus posts e te digo que estão sendo muito úteis, altas dicas já anotei várias coisas pra não esquecer quando estiver por ai eheh muito legal e obrigado por compartilhar com seus leitores.

    • Fê La Salye   11/12/15 • 15h41

      André, espero que tenha gostado da viagem. Obrigada!

  3. ARNAUD HOLANDA   08/03/16 • 09h43

    SHOW ESSAS DICAS SOBRE O CHILE…. ESTOU INDO PARA SANTIAGO EM ABRIL E PEGUEI VÁRIAS DICAS NO SEU BLOG… OBRIGADO

    • Fê La Salye   14/03/16 • 15h12

      Que bom que estou ajudando. Obrigada por acompanhar o blog!

  4. Marcelo Oliveira   07/09/16 • 13h17

    Fernanda,

    Acabei de chegar de Santiago e tenho muito que te agradecer…seu blog foi minha grande fonte de pesquisa do que ver e do que fazer em Santiago, só para dar um exemplo fui ao Rest. Km0 e realmente é um restaurante muito bom! comi o filete alporto (muito bom! foi sua indicação), mas tenho que dizer que o confit de pato é imperdível!!!!!!. Suas dicas são precisas e preciosas, seu blog é fantástico (parabéns!!!). A cidade realmente é maravilhosa (limpa, organizada, muito arborizado e com uma história muito rica), como a Lized costuma dizer (Me encanta!!!!). Por falar em Lized, acredito que ela já tenha te transmitido meus agradecimentos a você, mas agora gostaria de fazer pessoalmente…Muito, mais muito obrigado pela dica desta profissional fantástica, graças ao seu blog eu tive a oportunidade de presentear minha esposa (e a mim mesmo) com um ensaio para casais no Cerro Santa Lucía que tenho certeza ficará maravilhosa e que será uma lembrança muito bonita desta viagem tão gostosa que fizemos ao Chile. Para finalizar quero te desejar sucesso com seu blog e seus demais projetos e deixar um grande abraço deste brasileiro que se tornou um fâ seu.

    • Fê La Salye   29/09/16 • 19h04

      Nao sabe como fico feliz! Muito obrigada por me acompanhar. É muito legal saber que ajudei de alguma forma. Muito sucesso pra você também.

Anterior
Próximo
Voltar para a home