23 dez 2014

Vlog – O “quase” show de Natal do Shopping Costanera Center

Vídeos

Há alguns dias eu fui ao shopping Costanera Center porque eles tinham anunciado um show de natal com neve artificial e luzes na torre do shopping. Realmente fiquei curiosa porque não é comum por aqui ter grandes espetáculos ou grandes movimentações nessas datas. Não sei se tenho essa sensação por causa do grande feriado que possuem em setembro (falei dele aqui) onde tudo realmente é muito decorado e cheio de festas por aqui, ou se realmente eles não ligam tanto para o natal como nós. Mas enfim, eu fui até o Costanera gravar tudo pra vocês.

Algumas coisas deram certo e outras nem tanto mas a graça de um vlog é justamente essa: contar com os imprevistos da vida real. Apertem o play que vocês vão entender.

VIDEO

Ai gente, na hora eu fiquei frustrada com as luzes que eram quase impossíveis de serem vistas de longe mas depois eu dei muita risada. Sabe quando você pensa em fazer uma coisa e todos pensaram nisso também? Pois é. Foi o que aconteceu: muvuca na certa e só quem madrugou viu de verdade hahaha. Mas espero que tenham gostado.

Beijos,

aviso_férias1

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home