01 maio 2015

Especial 10 mil inscritos no Youtube [VEDA 30]

Vídeos

2Há 30 dias atrás eu aceitei o desafio de postar 1 vídeo por dia no mês de abril. Achei que seria um mês interminável e já chegamos ao último vídeo. Adorei participar do desafio pela segunda vez e foi legal ver que vocês também gostaram. Eu só fiquei na dúvida do que deu mais trabalho: fazer a minha decoração de casamento ou gravar/editar 1 vídeo por dia. Acho que os dois desafios impataram hahaha.

Para esse último vídeo eu guardei algo muito especial. No começo do mês de abril o canal chegou aos 10 mil inscritos e já somos quase 10.500 autoestimas super pigmentadas por lá. Fiquei muito feliz porque é realmente uma conquista importante pra mim.

Faço questão de agradecer vocês e pra isso eu disse nas redes sociais que quem quisesse me mandar um recadinho, eu responderia em vídeo. Só não esperava que chegassem tantos recados. Fiquei emocionada. Precisei dividir em 3 vídeos mas FIZ QUESTÃO de responder todo mundo.

Espero que gostem da festa que preparei pois foi com muito carinho.

VIDEO

Tem mais recadinhos respondidos no vídeo abaixo. Não deixe de assistir.

E aqui tem também a festa final. Vem dançar comigo!

Deu pra perceber a minha alegria né? Eu realmente estou muito feliz, principalmente com os recadinhos recebidos. Eu acho que não esqueci nenhum mas de qualquer forma eu vou responder por escrito a todos.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por estarem sempre aqui, apoiando o meu trabalho e me incentivando a continuar. Cada um de vocês faz uma enorme diferença nos meus dias.

Só lembrando que os vídeos voltarão à programação normal, ou seja, toda quinta e domingo.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Especial 10 mil inscritos no Youtube [VEDA 30]"
  1. JESSICA TAVARES   03/05/15 • 00h14

    Oi Fê, estou radiante de felicidade pelo seu sucesso no blog, e por ter feito parte deste momento tão especial, tive até meu recadinho lido, gente que fofo! Eu já estou com saudades dos vídeos diários. Aff, você deve estar pensando “A pessoa aqui precisa de paz, vida social e descanso né!!!” É! Afinal, este último vídeo (s) fechou com chave de ouro sua trajetória no mês de Abril. Contudo, estou lisonjeada e posso dizer que o PigmentoF faz parte da minha vida.

    • fernanda   07/05/15 • 10h13

      Jéssica, que foooofa! Muuuito obrigada pelo recadinho, por gostar do blog e por tanto carinho. Apesar do cansaço, também sinto falta dos vídeos diários mas ao menos 2x por semana continuarei com os vídeos e com posts diários aqui. Um grande abraço pra você e um dia maravilhoso!

Anterior
Próximo
Voltar para a home