18 jul 2015

Pele: Passo 3 da Rotina – Tônico Facial | Série DEScomplica #5

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Como vocês sabem, o blog, em parceria com a dermatologista, Dra. Roberta Vasconcelos, está realizando a série DEScomplica, com o objetivo de facilitar a nossa vida na hora de cuidar da pele e eliminar de vez as dúvidas que temos sobre os produtos ideais e a forma correta de aplicação.

No post anterior, nós aprendemos muitas coisas sobre o Esfoliante Facial e hoje vamos aprender tudo sobre o Tônico.

Para facilitar ainda mais a sua rotina de cuidados, aqui vai um resumo que você pode salvar ou imprimir para nunca mais esquecer:

tonico facial descomplica

 

Eu não sei vocês, mas eu tenho aprendido muitas coisas, especialmente no vídeo de hoje. No próximo vídeo a Dra Roberta vai nos explicar tudo sobre a hidratação da pele. Aproveite para conhecer o blog dela clicando aqui e para se inscrever no canal do Pigmento F no Youtube e assim ficar por dentro de todas as informações.

A Dra. Roberta não escreve para o blog, apenas participou de alguns posts, portanto ela não tem como responder aos comentários e como dito no final do post, não pode diagnosticar pela internet. Por favor, consulte o seu dermatologista.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "Pele: Passo 3 da Rotina – Tônico Facial | Série DEScomplica #5"
  1. Ruana Galloti   20/07/15 • 11h59

    Tô adorando essa série, porque agora que estou começando a ver que precisamos ter uma rotina de cuidados…. as dicas estão sendo essenciais para o meu entendimento e para eu saber o que comprar quando for ao Chile já que aí algumas coisas têm preço melhor que aqui! Ansiosa pelos próximos passos e pela rotina de cuidados com os cabelos!

Anterior
Próximo
Voltar para a home