09 ago 2015

Pele: Passo 4 da Rotina – Hidratante Facial | Série DEScomplica #6

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Como vocês sabem, o blog, em parceria com a dermatologista, Dra. Roberta Vasconcelos, está realizando a série DEScomplica, com o objetivo de facilitar a nossa vida na hora de cuidar da pele e eliminar de vez as dúvidas que temos sobre os produtos ideais e a forma correta de aplicação.

No post anterior, nós aprendemos muitas coisas sobre o Tônico Facial e hoje vamos aprender tudo sobre o Hidratante.

Para facilitar ainda mais a sua rotina de cuidados, aqui vai um resumo que você pode salvar ou imprimir para nunca mais esquecer:

hidratante

 

Sobre a hidratação diurna e noturna, vai depender do que o seu dermato recomendar. Geralmente, os produtos diurnos são mais “leves” para que possam ser usados durante a exposição ao sol. O hidratante noturno é mais “intensivo” pois complementa a hidratação feita durante o dia só que de forma potencializada por não ter que se preocupar com a interferência do sol ou manchas que ele pode causar, entre outras coisas. Essa explicação foi bem básica, só para que entendam um pouco a importância de cada hidratante.

Aproveitem para conhecer o blog dela clicando aqui e para se inscrever no canal do Pigmento F no Youtube e assim ficar por dentro de todas as informações.

A Dra. Roberta não escreve para o blog, apenas participou de alguns posts, portanto ela não tem como responder aos comentários e como dito no final do post, não pode diagnosticar pela internet. Por favor, consulte o seu dermatologista.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home