17 jan 2016

O que estranho quando vou ao Brasil depois de morar fora – Parte 2

Vídeos

Esta é a segunda parte do vídeo com perguntas enviadas pelos leitores pelo Facebook sobre coisas que eu estranho quando visito o Brasil depois de tanto tempo morando fora.

Recomendo que vejam a primeira parte para não ficarem perdidos. Nesta segunda parte eu falo sobre educação, violência, serviços públicos, custo de vida e diferenças culturais.

Como eu disse em ambos vídeos, não se trata de odiar o Brasil (estou bem longe disso, amo meu país) e nem de venerar o Chile (não existe um país perfeito nesse mundo), são apenas diferenças que ficam muito mais evidentes quando se mora fora.

Aos que desejam morar aqui, acessem as dicas da categoria Morar no Chile.

Obrigada a todos que participaram e se alguém aqui mora fora, comente também sobre as diferenças ou coisas que estranha quando volta ao Brasil.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "O que estranho quando vou ao Brasil depois de morar fora – Parte 2"
  1. VANESSA KATHELEN   28/06/16 • 07h40

    Oiie Fe! Tudo bem? Eu ainda vi poucos vídeos seu pelo blog (já vi pelo canal do Youtube). Mas, gostaria de dar uma sugestão, ou diga, porque antes eu tinha gostado muito e agora não estou vendo nas atuais publicações.

    Nas publicações que tem vídeo, poderia fazer um apanhado escrito (um resuminho) do que falou no vídeo (sei que pode dar trabalho rsrs), mas seria bem interessante! Porque eu normalmente visito seu blog quando estou com um tempinho de sobra no trabalho e aqui é bloqueado o acesso a vídeos. (sei que pode parecer um pedido meio individual, mas com certeza vai ajudar outras pessoas que também não podem assistir aos vídeos) rsrs.

    Obrigada! Beijinhos!!! Adoro você!

    • Fê La Salye   28/06/16 • 08h50

      Oi Vanessa, tudo bem? Ninguém nunca me pediu isso antes mas em blog é complicado porque se eu conto de forma resumida o que terá no vídeo, me torno um spoiler para quem pode ver o vídeo naquele momento, o que perde toda a graça. Sem contar que fazer um vídeo dá muito mais trabalho que um post e entregando o conteúdo antes corro o risco de diminuir as visualizações do vídeo. Fora isso, o Google avalia todo o conteúdo para posicioná-lo melhor nas buscas do Google e se eu me torno repetitiva ele me penaliza, me deixando de fora das primeiras posições de busca. Espero que você consiga ver os vídeos de novo. Muito obrigada por acompanhar meu trabalho. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home