28 mar 2016

Tour pela Penteadeira

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

É isso mesmo que você leu. Hoje eu vim mostrar a minha penteadeira pra vocês. Já vou avisando que se você espera ver uma penteadeira cheia de maquiagens baphônicas e gavetas abarrotadas de produtos como em outros blogs, sinto decepcionar.

Esse vídeo é para mostrar que é possível ter uma penteadeira mais realista e no fundo é a realidade que dita a beleza e a funcionalidade de uma penteadeira. Eu sou blogueira mas não uma blogueira focada em beleza e também não recebo produtos, então eu não preciso de uma penteadeira no mesmo estilo que as blogueiras focadas em beleza e maquiagem precisam. Sem contar que também não tenho uma festa ou evento toda semana.

É por isso que eu quis fazer esse vídeo, pra mostrar que você só precisa ter o que realmente vai usar e ainda assim pode produzir looks incríveis e ter um espaço de beleza legal. Eu até acho que cometi alguns excessos em determinados produtos mas ao verem o vídeo vão entender os motivos.

Aqui vão algumas fotos desse espaço especial da casa:

tour pela penteadeira 2a

tour pela penteadeira 3a

tour pela penteadeira 4a

tour pela penteadeira 1a

tour pela penteadeira 6a

Infelizmente eu não tenho mais o contato e nem o nome da pessoa que fez o móvel porque já faz muito tempo mas se eu encontrar eu atualizo o post com as medidas corretas. Ao menos com as fotos você tem uma ideia de como adaptar para as suas necessidades. Os objetos foram comprados nas lojas de decoração indicadas neste link.

Neste post também tem várias dicas para você se inspirar para criar um espaço de beleza em casa.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Tour pela Penteadeira"
  1. sibele macedo   17/05/16 • 12h31

    Fêeee, cadê as medidas da penteadeira?
    Amei, quero mandar fazer uma também…rs…bjs

    • Fê La Salye   17/05/16 • 12h32

      É tão antiga que não achei. Vou procurar mais uma vez nos meus emails, tá? Que bom que gostou. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home