24 jul 2016

Resenha – Escova Alisadora

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

escova alisadora2

Vocês pediram no Snapchat e no Facebook que eu fizesse a resenha da Escova Alisadora, aquela rosa que mil marcas já lançaram. Fiz em vídeo para que vissem na hora os resultados.

Mais sincera do que isso não dá, né? Eu realmente não vi diferença dessa escova para uma escova normal. Embora tenha custado barato para mim, foi um dinheiro jogado fora. Ahhh, e para que você não pense que ela não alisou porque no vídeo eu não separei em mechas como num salão, em ocasiões anteriores eu fiz isso e não deu um efeito melhor, aliás, a ideia da escova é ser prática, sem precisar de grandes “malabarismos”, então esse detalhe não deveria mesmo influenciar.

escova alisadora 3

Se você ainda está na dúvida, sinta-se à vontade para ver as resenhas já disponíveis em outros canais do Youtube. A minha escova alisadora é da marca Fast Hair Straightener e foi comprada por uma amiga nos Estados Unidos, numa dessas muitas perfumarias grandes que tem por lá.

Se você já usou, conte pra mim o que achou.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Resenha – Escova Alisadora"
  1. Simone   25/07/16 • 09h10

    Que bom Fe que vc postou falando da escova alizadora. Eu queria comprar para mim. Ja desisti kkk😘

    • Fê La Salye   05/08/16 • 11h05

      Oi Simone, tudo bem? Me desculpe pela demora mas houve um falecimento na família e tive que me ausentar. Pois é, um desastre rsrs.

  2. Sabrina Ferracini Dias Rodrigues   25/07/16 • 17h30

    Olá Fê tudo bem?
    Venho aqui lhe agradecer por várias dicas que peguei aqui no seu blog, assistindo os vídeos e lendo suas matérias!
    Estive o mês passado aí com o meu marido nossa viagem foi maravilhosa, com as dicas pudemos aproveitar muito nossa viagem. Voltei encantada! Vou continuar te acompanhando por aqui!

    Grande abraço,
    Sabrina.

    • Fê La Salye   05/08/16 • 11h09

      Oi Sabrina, tudo bem? Me desculpe pela demora mas houve um falecimento na família e tive que me ausentar. Fico muito feliz que tenha gostado e que meu conteúdo tenha te ajudado. Obrigada por continuar me seguindo! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home