04 fev 2015

Resenha – Linha Capilar Cris Dios Organics

LIFESTYLE > Beleza > Vídeos

Não é publieditorial.

Já faz um tempão que eu queria fazer essa resenha pra vocês mas esperei o momento certo pra isso. O produto é tão bom e tão diferente que merecia muitos meses de testes para dar as melhores informações pra vocês.

Em abril de 2014 eu ganhei de presente de um leitor querido o Kit Cris Dios Organics, uma linha de produtos orgânicos e naturais para os cabelos, quando ele visitou o Chile. Eu fiquei muito feliz com o presente porque além da demonstração de carinho, era um kit que eu já namorava há muito tempo.

Tenho certeza que as viciadas em produtos para cabelos já ouviram falar da Cris Dios, a cosmetóloga que criou uma linha de produtos orgânicos para cabelos e que é dona do salão mais bem frequentado e bem falado do Brasil: o Laces and Hair.

No vídeo eu conto mais sobre o trabalho da Cris Dios e sobre o Laces and Hair, mas só pra vocês terem uma ideia rápida e ficarem ainda mais curiosos para ver o vídeo, o Laces cuida das madeixas de várias globais e outras celebridades. Isso porque além de um grande trabalho, o Laces tem um diferencial: é um salão focado em saúde capilar.

Mas chega de bla bla! Assista o vídeo que você vai entender tudo.

VIDEO

Sensacional, né? Algumas fotos:

lacesfoto2

lacesfoto3

lacesfoto4

lacesfoto5

lacesfoto1

Para saber mais sobre o trabalho da Cris Dios e sobre o salão Laces and Hair, clique aqui.

Para comprar os produtos na The Beauty Box, clique aqui e para comprar diretamente no site da Cris Dios, clique aqui.

Valores: R$ 80,00 individual, R$ 350,00 Kit.

Se tiver a chance, compre! É realmente maravilhoso. Alguém aqui já usou?

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home