12 out 2016

Coletor Menstrual: Opinião do Ginecologista + Minha Experiência

LIFESTYLE > Beleza

Conforme prometido nas redes sociais do blog (@pigmentof em todas), vim contar a minha experiência com o Coletor Menstrual e responder as dúvidas de vocês com a ajuda do meu ginecologista. Vamos lá!

Como viram, eu amei a experiência! O Coletor Mentrual tirou de mim aquela sensação de tédio e raiva que eu tinha a cada ciclo. Hoje vejo que menstruar não precisa ser uma dor de cabeça, algo que atrapalha a minha vida. Pode sim ser algo que você nem percebe.

Eu comprei no Chile, no site da marca LadyCup. No site está tudo explicado, inclusive o tamanho ideal para você e preços. Eles possuem uma linha completa, inclusive produtos para esterilizar o coletor menstrual caso você queira. Como eu disse no vídeo, eles não entregam no Brasil mas você pode negociar com o seu hotel para que eles recebam a entrega. Lembre-se que em espanhol o produto se chama Copa Menstrual. No Brasil, a marca mais recomendada é a Inciclo.

Consulte o seu ginecologista para saber se o seu corpo aceita bem o coletor menstrual. Se você usou, conte nos comentários a sua experiência.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home