06 nov 2016

Dinamarca & Vida Nova – Ju Goes | #AcreditoEmDestinos Ep.1

VIAGEM > OUTROS DESTINOS > Dinamarca > Vídeos

Começa hoje o especial de fim de ano no canal e se você viu esse vídeo aqui já sabe que de novembro até a primeira semana de janeiro, nós teremos 3 vídeos por semana no canal, sempre às 20 horas:

  1. Aos Domingos: Série “Acredito em Destinos” – convidados contando viagens que mudaram suas vidas.
  2. Às Terças: Vídeos Variados  DIY, Beleza, Decoração, Dicas e etc.
  3. Às Quintas: Série “Mundo Brasileiro” – convidados brasileiros contando como é morar em outros países.

 

E para o 1º Episódio de Acredito em Destinos eu tenho a honra de receber no canal a querida amiga e fonte de inspiração, Juliana Goes, lindeza das lindezas dessa blogosfera. Eu disse que a série está especial, né? Sigo a Ju há muito tempo e em fevereiro de 2016 tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente quando ela esteve em Santiago. Os vlogs da viagem dela foram muito legais e eu participei de alguns. Desde então nos tornamos amigas, então a convidei para essa série que tem tudo a ver com ela também.

juliana-goes

Pra quem não conhece a Ju (acho difícil mas vai que, né?), ela está passando por uma grande transformação em seu estilo de vida e a Dinamarca teve grande influência nisso. O vídeo traz uma conversa deliciosa e muitos aprendizados.

Como viram, um destino pode fazer bem mais por nós do que imaginávamos quando fizemos o planejamento da viagem, basta que a gente se permita olhar para o que é diferente sem preconceito e assim incorporar ao nosso estilo de vida o que esse lugar nos ensinou. Ju Lindeza, mais uma vez muito obrigada pela sua contribuição.

Aos que possuem viagem marcada para Santiago e ficaram interessados no Hotel Matildas, é só acessar o site do hotel para mais informações. O serviço e a localização facilitam muito a vida do turista.

20150713085746

E você? Já teve algum aspecto da vida mudado por uma viagem? Comenta aqui ou suba uma foto nas redes sociais com a tag #AcreditoEmDestinosPF. Vou adorar saber! Se inscreva no canal porque vem muita história por aí!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home