27 nov 2017

Metas: 6 dicas infalíveis para conseguir cumprir cada uma

LIFESTYLE > Resignifica

A série Feliz Vida Nova no canal, feita em 2015 para ajudar os seguidores a traçar metas, mudar hábitos e refletir em situações que nos tornam pessoas melhores, foi um sucesso e esse ano muita gente me pediu para fazer algo parecido, então hoje começa a 2ª fase da série com foco em “Prepare-se para SER NOVO no ano que vem” porque a verdade é que se a gente não muda nada acontece.

Ainda não sei exatamente a quantidade de vídeos que essa série terá esse ano mas posso garantir que até o final de dezembro vamos conversar bastante e caso você me siga por outros assuntos, não se preocupe! Vai ter vídeo sobre estes assuntos nesse período também.

Como a ideia é focar nos planos e sonhos de 2018, nada melhor que começar falando sobre como estabelecer metas de uma forma que a gente realmente consiga cumprir. Neste vídeo eu divido com vocês as 6 coisas que me ajudam a cumprir meus objetivos.

Eu espero que estas dicas te ajudam a estabelecer metas viáveis e principalmente a conquistar seus objetivos. Se você gostou, deixe seu like e comentário aqui no post. Aproveite para dividir com a gente as coisas que te ajudam a cumprir seus objetivos. Logo vou postar outros vídeos pra gente começar o ano com muito mais foco!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home