09 ago 2013

O casamento mais perfeito até agora

LIFESTYLE > Moda

Eu adoro casamentos! Adoro coisas relacionadas a isso e sempre admiro ideias inovadoras, especialmente as que sao relacionadas à ideia de deixar o casamento com a cara dos noivos. Mas hoje estou aqui pra falar de um casamento que realmente me impressionou. Desculpa se você já viu essas fotos em outros blogs – eu mesma divulguei o link de outro blog na fan page, que falava disso – mas eu realmente preciso falar disso aqui. É tanta inspiraçao, que minhas leitoras noivas e muito queridas, vao agradecer.

Sean Parker presidente do Facebook e co-fundador do Napster, casou-se com a cantora Alexandra Lenas em uma floresta – e que floresta!

A celebração custou aproximadamente 10 milhões de dólares. E pelas fotos dá pra ver que eles se preocuparam com cada detalhe. Até as roupas de cada um dos 364 convidados foram desenhadas por Ngila Dickson, figurinista de O Senhor dos Aneis.

O vestido da noiva é assinado por Elie Saab, onde se nota que ela flutua pelo corredor arrastando hectares de seda.

Parker disse que o casamento era para ser “um projeto de performance arte” e é exatamente isso o que vemos. Detalhe: ele mesmo supervisionou todos os aspectos do evento, desde a decoração à iluminação, para conceber uma lembrança inesquecível para cada um dos convidados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 photos-sean-parker-wedding.sw.20.sean-alexandra-parker-wedding-ss10 photos-sean-parker-wedding.sw.30.sean-alexandra-parker-wedding-ss18 photos-sean-parker-wedding.sw.32.sean-alexandra-parker-wedding-ss20 photos-sean-parker-wedding.sw.60.sean-alexandra-parker-wedding-ss26 photos-sean-parker-wedding.sw.62.sean-alexandra-parker-wedding-ss27 photos-sean-parker-wedding.sw.66.sean-alexandra-parker-wedding-ss28 photos-sean-parker-wedding.sw.68.sean-alexandra-parker-wedding-ss29Volto a dizer: perfeiçao define esse casamento e recalque define o meu sentimento…hahaha

É claro que se eu me casasse hoje, nao faria uma festa com esta temática porque nao tem nada a ver comigo mas nao tem como dizer que nao foi lindo. Achei de um bom gosto incrível e nao fugiu ao que mais aprecio: ficou do jeito que eles queriam e combinando com eles. Isso é o que importa, independente da verba que se tem disponível.

Mas agora vou voltar à minha insignificância e tentar me conformar porque nesse nível aí, nao dá pra casar nao. Alguém me atualiza o preço do bem-casado? hahaha

O que acharam?

*Fonte e Imagens: Vanity Fair

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "O casamento mais perfeito até agora"
  1. Mari Morais   10/08/13 • 01h16

    Isso não é um casamento, é um conto de fadas!!!

  2. Nem Romeu nem Julieta   10/08/13 • 04h41

    Achei lindo mesmo! Realmente, saído de um conto de fadas… essa história do figurinista do senhor dos anéis desenhar as roupas dos convidados foi simplesmente demais! Hehehehehe!
    Beijocas,
    Sil

  3. Dani Castelucci de Medeiros   10/08/13 • 15h45

    Eu sou do tipo que, quando dou festa, cada convidado tem que levar um prato de doce ou salgado – mas adoooooro ser convidada pra festões! Hahah a mais folgada! Iria adorar ir num casamento desses. Preciso de amigos rycos ;-)

Anterior
Próximo
Voltar para a home