24 jan 2013

Inspiraçao Plus Size

LIFESTYLE > Moda

Muitas meninas tem me pedido dicas de looks ou de moda para meninas plus size ou que estao um pouquinho acima do peso. Confesso aqui a minha dupla dificuldade em falar do assunto. A primeira é que eu nao sou especialista em moda. Tudo o que uso ou sei sobre assunto, vem do fato de gostar muito do tema mas isso nao faz de mim uma especialista. A segunda dificuldade é que, apesar de ter amigas e familiares plus size, eu nao estou inserida neste universo e qualquer dica minha poderia soar artificial demais e pior ainda: longe da realidade ou dificuldade que vocês vivem diariamente para comprar uma roupa.

Entao amores, eu nao fiz isso antes porque realmente queria trazer o melhor no assunto para vocês e é essa a minha preocupaçao com cada post que faço: transparência e muita qualidade. Acho que é o mínimo a oferecer a quem sacrificou alguns minutos do seu tempo para me dar atençao, certo?

Seguindo essa linha de raciocínio, resolvi fazer um post onde eu nao vou dar necessariamente dicas de modas, mas vou trazer inspiraçoes de quem realmente entende do assunto.

Gabi Fresh é uma blogueira gringa, escandalosamente fashion. Seus looks sao a prova de que podem existir milhoes de regras para quem está acima do peso, mas nenhuma delas deve ditar a sua felicidade ou impedir você de levar aquele modelito pra casa que você amou, só porque o estilista X disse que nao ficaria bem em você e na magrinha sim.

Vejam que lindo e se inspirem:

538889_407552975934157_12676562_n

DSC_0262

DSC_0463-1

DSC_1046-1

DSC_1191

gabi-4

gabifresh_tutu

GABI_LOOK1_5-2

DSC_0104-2*Imagens: Gabi Fresh

Me fala se nao sao looks lindos? Recomendo que sigam o blog dela. Tem dicas e looks maravilhosos. Outro blog que tenho o orgulho de recomendar é o Grandes Mulheres, da minha amiga Paula Bastos, que também é específico para o público plus size.

Super beijo,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home