25 jan 2013

Como é a minha sequência de aplicaçao de cosméticos e maquiagem

LIFESTYLE > Beleza

A gente tem tanta coisa pra aplicar no rosto e na pele de um modo geral que dá até pra se perder, né? Entao, resolvi explicar como eu faço, assim ajudo quem estiver perdida. Aproveito para indicar os produtos que uso, que vocês pedem tanto. Mas quero deixar algo claro aqui: nao estou, de forma alguma, impondo uma rotina pra vocês. Estou apenas compartilhando a maneira como aprendi e faço todos os dias. Inclusive, foi até bom pra mim fazer este post porque pude conferir com a minha dermato se estou fazendo tudo certinho e parece que aprendi bem a liçao de casa haha.

Vamos começar pela pele. A primeira coisa que você tem que lembrar se nao lembrou ainda, é que nao terá 20 anos pra sempre, entao, nao adianta descuidar e lá na frente recorrer ao botóx, achando que ele vai salvar o mundo. Fora isso, pele hidratada é pele saudável e com saúde nao se brinca, né? O gráfico abaixo mostra a sequência correta da aplicaçao dos produtos de hidrataçao. E mais: isso deve ser feito TODOS OS DIAS.

Se você quiser saber o que tenho usado atualmente na minha pele, é só clicar aqui.

Seguindo todos estes passos, você está preparadíssima para começar a se maquiar. Olha só:

E depois de tudo isso, é claro, você tem que retirar a maquiagem, e aqui, alguns passos se repetem:

*Imagens: Pigmento F

Bem meninas, espero que tenham gostado e se ficou alguma dúvida, assistam a esse vídeo onde detalho minha rotina de cuidados da pele e maquiagem.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home