07 fev 2013

TOP 10: Perfis de Maquiagem no Instagram

Sobre o Blog

Hoje queremos recomendar os nossos 10 perfis de maquiagem preferidos no Instagram. Sabe aqueles perfis com tutoriais ou maquiagens lindíssimas e inspiradoras, que toda apaixonada por maquiagem precisa seguir? Pois é, hoje vamos indicar 10 deles.

1. @paulaespelho

paula espelhoMaquiadora e autora do livro “Pequeno livro de Maquiagem“, Paula Espelho publica diariamente as maquiagens que faz em suas noivas ou para catálogos de moda e beleza em geral. Ela tem um acabamento impecável! Vale a pena seguir.

2. @thebeautybox1211

beautyboxAmanda é gringa e faz maquiagens lindíssimas. Seu perfil é legal de seguir porque tem pouquíssimas fotos pessoais, a preocupaçao dela é realmente divulgar as makes que grava em seu canal no youtube. Se o que te faltava era inspiraçao na hora de se maquiar, acabou de encontrar.

3. @jrmendesmake

jrmendesMaquiador das celebridades em geral – inclusive muitas blogueiras sao maquiadas por ele quando vao à grandes eventos – seu perfil possui nao apenas dicas de maquiagem mas de beleza em geral.

4. @julianachechin

julianachechinAdoro as maquiagens dela, principalmente as artísticas. É recomendada por muita gente que entende do assunto.

5. @maryamnyc

maryUm perfil com maquiagens vibrantes e bem femininas. Ela sempre indica os produtos que usou e frequentemente posta fotos com antes e depois.

6. @rebellemakeup

rebelleAdoooooro as maquiagens dela: acabamento perfeito, super perfeccionista e as fotos sao bem aproximadas, o que ajuda a reproduzir bem os looks.

7. @ointoxication

ointoxicationBatom ombré é o forte dela e com todas as cores que você puder imaginar. Mas também usa uma paleta de sombras como ninguém.

8. lauracoronado_mua

lauraAmo as makes coloridas que ela faz, sao super pigmentadas e também gosto do contorno que é impecável.

9. @lindahallbergs

lindaJá reproduzi muitaaaas maquiagens que ela fez. Sao simplesmente perfeitas!!! RECOMENDADÍSSIMA!

10. @vegas_nay

vegasnayE por último, a Naomi que além de fazer maquiagens maravilhosas, também indica vários outros maquiadores diariamente, no perfil dela. Seguindo a @vegas_nay, você já vai conhecer muitos profissionais maravilhosos.

Gostaram das indicaçoes? Quem tiver algum perfil de maquiagem legal pra indicar, é só comentar aqui.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home