25 mar 2013

Os batons do inverno de 2013

LIFESTYLE > Beleza

As cores do inverno sao super básicas, né? Varia uma coisinha ou outra, mas em geral, nada muda. Na maquiagem se mantém a mesma regra: os tons mais fechados estao super presentes neste inverno, onde 3 cores podem ser usadas para “quebrar” um pouco a escuridao.

1. Batom Roxo

batom roxoO batom roxo será uma opçao bem presente nas coleçoes de inverno. Ele pode ser combinado com sombras quentes e uma pele bem matificada.

2. Batom Vermelho

batom vermelhoUm clássico, perfeito em qualquer estaçao. Você pode apostar em tons mais abertos ou fechados, sempre respeitando a tonalidade da sua pele. Se você nao sabe qual escolher, fiz um vídeo explicando tudo, inclusive como aplicar. Para dar um toque mais glamouroso, aplique um gloss transparente ou vermelho por cima.

3. Batom Nude

nudeSe você nao curte as tonalidades escuras, pode optar pelo batom nude, que fica bom com looks do dia a dia e de festas; mas atençao: a pele precisa estar impecável porque por ser uma cor “apagada”, vai destacar ainda mais outras partes do seu rosto.

4. Batom Fúcsia

batom fucsiaAs loucas por pink podem sorrir felizes. Esta cor é uma das mais alegres do inverno. Os acabamentos mattes sao os mais procurados nesta estaçao.

5. Batom Coral

batom coralO coral foi uma das cores mais usadas no verao e permanece firme e forte no inverno. Este batom é bem versátil pois fica lindo com sombras neutras e vibrantes. Nao recomendo para pessoas de pele muita clara, pois pode dar uma apagada e nem para morenas amareladas, pois essa cor “briga” com a base.

5. Batom Vinho

batom vinhoOutro clássico do inverno, o batom vinho será ainda mais destaque no inverno deste ano, já que o burgundy foi a cor eleita para ditar tudo em relaçao à moda nesta estaçao. (Este post explica tudo e traz algumas inspiraçoes). Vale lembrar que quando você opta por usar um batom vinho, automaticamente você faz com que todos olhem para a sua boca, logo,  se for usar esse batom durante o dia, nem pense em qualquer sombra ou blush mais marcado. Já em festas, jantares e eventos sociais, use o batom vinho combinado com um olho marcado, mas não menos discreto. Com sombras neutras, como marrom ou preto, fica incrível!

Outras tendências de maquiagem para a estaçao, é só clicar aqui.

Qual é a cor preferida de vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home