Ontem rolou a 65ª edição dos Prêmios Emmy, o considerado “Oscar da televisão” nos Estados Unidos e é claro que mesmo viajando, fiz um esforcinho para acompanhar os melhores looks, makes e penteados de mais um red carpet e contar tudo pra vocês.
Começando pela liiiiinda Allison Williams. Adoro essa gente linda sem esforço, que aposta em um vestido bem ao estilo “menos é mais” (apesar do azulao, esse Ralph Lauren nao tem nada demais, se você analisar) e em um penteado básico mas que em nenhum momento deixou a desejar. Essa gente que sabe que é linda e deixa a beleza natural falar mais alto, sabe como é? Allison com certeza é uma dessas pessoas.
Carrie Underwood surpreendeu, nao no modelo do vestido, mas na cor. Deixou o nude em casa e apostou no roxo. O cabelo ondulado de lado e o make nude completaram o look.
Eu acho a Claire Danes linda e elegante, mas nao curti o look. Até achei o vestido bonito e delicado, mas achei que ficou tudo muito apagado, ainda mais com esse corte, o que considero uma judiaçao com as madeixas lindas que ela tinha. Nao é que nao ache cabelos curtos bonitos, pelo contrário. Só acho que este corte nao a favoreceu em nada. Ficou ainda mais magra e pescoçuda, mas sao ossos do ofício, né? Mas adorei o batom vermelho, que é um ícone e ótimo para salvar um look.
Sou suspeita para falar de Cobie Smulders. Adoro a atriz e a acho lindíssima, mas apesar de ter amado o rosado do vestido, achei que ela merecia mais. Nao ficou feia, só merecia algo mais. O make nude com lábios rosados e esse brinco com pedras no mesmo tom, deixaram tudo combinandinho. Um look bem romântico. E esse cabelo é a prova de que cabelo curto pode sim ser um espetáculo, desde que você encontre o corte ideal para o seu rosto.
Esse vestido da January Jones me lembrou o vestido da PatBo usado pela Sabrina Satto no casamento da sua irma e que nao foi bem aceito pela maioria, lembram? É claro que o vestido da January é mais bonito e menos parecido a uma cortina, mas ainda assim, ela merecia mais. Os seios nao se destacaram, o busto ficou muito reto. Ao menos o cabelo e o make nao foram bizarros como o da Sabrina.
Julianne Hough é lindíssima e sempre sou só elogios para os seus looks mas definitivamente, eu nao vejo nenhuma graça e nenhum nexo nessa modinha de pegar uma lingerie e jogar uma transparência por cima. Ela tem corpao pra isso? Tem! Até que nao ficou tao vulgar? Pode ser. Mas essa tendência nao me convence. Nao adianta! Em compensaçao, esse rosto, esse cabelo e esses olhos, podem tudo!!!
Kaley Cuoco usou um Vera Wang de cor vinho com detalhe transparente abaixo do busto que ficou ainda mais glamouroso com o cabelo ondulado. A maquiagem seguiu os mesmos tons mas surpreendeu por nao esfumar. Eu nao usaria dessa forma mas nao dá pra negar que ela teve atitude.
Nao sei dizer se gosto ou nao do look de Lily Rabe. O vestido nao é o mais lindo na minha opiniao, mas eu achei demais a escolha do branco. Combinou com o seu tom de pele e cabelos, que nao ficaram apagados graças a escolha feliz desse batom maravilhoso.
Maria Menounos, pra mim, foi a mais linda da noite. Esse vestido Zac Posen azul e sereia, destacou as curvas da gata que está podendo. Os brincos e o maxi colar verdes, combinaram perfeitamente e deram “aquele destaque”; além de ter fugido das cores óbvias para um vestido azul. E o que dizer desta trança?! Charmosíssima!!! Look maravilhoso da cabeça aos pés.
Eu atá curti o Carolina Herrera verde esmeralda com renda preta da Sarah Hyland, mas os maxi brincos nao precisavam ser da mesma cor – também nao precisavam ser maxi – e o penteado a envelheceu.
Michelle Dockery usou um vestido completamente surpreendente. Gostei da mistura de tons, do decote nas costas, do leve mulet na saia e até do cabelinho. Fofo! Combinou com ela.
Sofia Vergara mostrou a que veio. Autêntica, de longo, sereia e vermelho. Um mix que nao é todo mundo que segura nao. Quanto aos brincos, fiquei até sem palavras.
Gostou dos looks? Qual foi a sua preferida?