26 nov 2013

PF Palette – 26/nov/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

Ninguém deveria ter o azar de sonhar com algo impossível. Difícil sim porque você valoriza a conquista, mas impossível nao. Ninguém deveria ter esse tipo de historia pra contar. Definitivamente.

É ruim constatar que algumas coisas nunca vao acontecer. Alguns sonhos nunca vao se realizar, especialmente aqueles em que a realizaçao depende também da vontade do outro.

Se convencer de que certos sonhos sao impossíveis nem sempre é sinal de pessimismo, mas de um realismo que pode ser mais otimista.

Nao é fácil aceitar. Nao deveria se quer ser aceitável mas é a forma como trabalhamos a nossa expectativa que determina o tamanho da frustraçao.

E nada é pior do que aquele momento revelador onde a razao te obriga a constatar o que você vem evitando há tempos: Nao dá. Eu tentei de tudo mas algo que impede que isso se realize. Chegou a hora de focar as energias em um novo sonho. 

Um novo sonho é a melhor coisa para superar aquele que realmente nao vai acontecer porque nao sonhar com nada é triste, depressivo e a morte de quem somos.

Tudo isso é muito difícil, eu sei, mas tudo aquilo que a gente aceita, dói bem menos e com uma dor suportável, ainda é possível se movimentar e trabalhar por algo novo.

26nov13Eu te desejo novos sonhos, todos possíveis, todos os dias. Bom dia!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "PF Palette – 26/nov/13"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   26/11/13 • 13h21

    Para mim, o mais difícil é entender a diferença entre estar cansada e realmente não ter mais possibilidade de conseguir. O cansaço pode ser superado, a impossibilidade não. Bom dia pra você, flor!

  2. Pigmento F   26/11/13 • 13h39

    É difícil saber mesmo. É difícil viver também, mas continua sendo a melhor coisa. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home