26 nov 2013

[Vídeo] Como eu emagreci e esclarecimentos sobre o #desembucha

LIFESTYLE > Alimentação > Vídeos

Desde que criei o projeto #desembucha aqui no blog, sempre recebo muitas perguntas sobre como emagreci e como funciona realmente o #desembucha. Para nao ficar respondendo sempre a mesma coisa e para tentar ajudar o maior número de pessoas, resolvi fazer um vídeo esclarecendo tudo.

O vídeo é longo mas eram dúvidas muito importantes e eu nao poderia deixar de responder nenhuma pergunta. Vamos assistir?!

VIDEO

Como vocês viram, nao fiz nenhum processo agressivo de emagrecimento e também nao tem uma fórmula mágica. Aliás, tem sim: determinaçao, força de vontade e foco. Essas 3 coisas fazem milagres, nao duvide!!!

Neste link você pode encontrar algumas fotos do meu antes e depois. Vou deixar aqui algumas fotos do meu novo estilo de vida:

DESEMBUCHAEsqueci de mencionar no vídeo, mas eu tomo diariamente em jejum, o suco detóx. Aqui tem as receitas que eu faço e em breve vou dar dicas de como facilitar a preparaçao semanal. Também esqueci de dizer que nao fiz e nao faço nenhum processo estético para auxiliar o emagrecimento como drenagem e outros; e também nao tomo nenhum termogênico.

Se você quiser saber dicas de saúde ou quiser começar a reeducar a sua alimentaçao, no menu #desembucha aqui no blog, você poderá encontrar o cardápio semanal que eu segui durante os 3 primeiros meses. É um ótimo guia e período para o seu corpo se adaptar e adotar os novos hábitos como rotina.

Se ficou alguma dúvida, é só me perguntar nos comentários.

Boa sorte a todos e nao desistam!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

9 comentários em "[Vídeo] Como eu emagreci e esclarecimentos sobre o #desembucha"
  1. Andreia Velazquez   26/11/13 • 23h20

    Fêee… que video lindo!! E que história linda de superação, determinação e foco na causa para um bom hábito de vida, pra saúde, pro humor!
    Voltei da academia e assisti o video e me emocionei! Obrigada por compartilhar sua história conosco… bjs

  2. Pigmento F   27/11/13 • 00h12

    Ahhhh, sua lindaaaa!!! Torcendo muito por você , viu? Foco e determinaçao. Nao tem como dar errado :) Bjs

  3. Júlia   16/01/14 • 11h44

    Oi! Menina, tu é ótima… adorei a simplicidade, sem suplemento alimentar, sem treinos obsessivos, sem complicações… adorei. Quando vejo certos programas complexos, já desanimo. Mas tenho uma pergunta para ti: que treinos tu faz em máquinas? Detesto musculação, quero fazer pump por isso, mas vi que tu comenta que faz algo nos aparelhos. O que é?? Abraço

  4. Júlia   16/01/14 • 11h48

    Outra perguntinha, rsrsrsrs: a que distância a academia fica da tua casa?? Pergunto pq a melhor academia da redondeza fica a cerca de 1 km da minha casa (a pé). Pra uma pessoa com um histórico de desistências como eu, me parece muito longe. Como tu lida com isso? Obrigada!

    • fernanda   16/01/14 • 13h02

      Oi Júlia, tudo bem? Que bom que gostou do vídeo. Eu sempre fui muito preguiçosa para fazer academia ou emagrecer e quando decidi isso, adotei métodos que nao complicassem a minha vida para que desse realmente certo, sabe? Eu faço aulas de body pump e algumas outras. Eu prefiro as aulas às máquinas, mas às vezes, eu treino um pouco de braço nas máquinas porque nao tem jeito, mas é bem pouco mesmo. Quanto a distância da academia, é importante que nao seja longe nao. A minha fica há 10 minutos, pra nao colocar a desculpa na distância, sabe? Se nao tiver uma perto da sua casa, consiga uma perto do trabalho ou de um outro lugar que você frequenta bastante. Faz diferença. Boa sorte! Bjs

  5. Regina Chung   15/05/14 • 01h43

    Adorei o video!!

  6. Pigmento F   22/05/14 • 02h48

    Ai que bom! Bjs

  7. Erica Bornemann Anjos   04/07/14 • 02h19

    Amei!

  8. Pigmento F   10/07/14 • 17h05

    Ebaaaaa!

Anterior
Próximo
Voltar para a home