08 jan 2014

Resenha – The Colossal Volum Express Smoky Eyes Maybelline

LIFESTYLE > Beleza

Quem acompanha o blog sabe que a máscara The Colossal Maybelline é um dos produtos que eu mais recomendo aqui porque ela realmente deixa os cílios poderosos.

Acontece que a versao a prova d’água é excelente mas muito difícil de remover, o que nao a torna muito prática no dia a dia.

Entao resolvi testar a versao The Colossal Volum Express Smoky Eyes que nao é a prova d’água e é formulada com pigmentos foscos que prometem um visual ainda mais dramático que o da primeira versão, e um maior envolvimento dos fios, graças as suas enzimas de colágeno.

mascara1Como a versao anterior, o pincel desse também é bem fofinho para garantir cílios bem volumosos. A textura é mais sequinha e mais fácil de trabalhar porque nao empelota.

mascara2Quanto ao volume, é tao sensacional quanto o da versao original. Meus cílios sao relativamente longos, o que facilita um pouco mas ele faz milagres em quem nao tem a mesma sorte, pode acreditar. Na foto abaixo, tem apenas 1 camada. Imaginem se eu tivesse continuado a passar.

mascara3Ele é muito, mas muuuuuito mais fácil de remover do que a versao original. É a máscara mais perfeita, na minha opiniao. Eu comprei aqui no Chile e paguei R$ 25. Vale muito a pena!

post_agendado

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – The Colossal Volum Express Smoky Eyes Maybelline"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   09/01/14 • 16h17

    Geeente, isso foi 1 camada?? Caramba!! Ele compete com o Better Than Sex da Too Faced, hein??

  2. Pigmento F   13/01/14 • 03h35

    Meu rímel favoritoooooo!!! 10x mais volume mesmoooooo.

Anterior
Próximo
Voltar para a home