03 mar 2014

Detalhes do Oscar 2014: jóias, acessórios, makes e cabelos

LIFESTYLE > Moda

Além dos vestidos, penteados, maquiagens, jóias e acessórios sempre chamam a atenção em um red carpet. Separei algumas opções do Oscar 2014 para a gente dar uma olhada mais de perto.

Amy Adams usou brincos no formato gota todo em ouro, com diamantes e turquesas, que fazem parte da coleção Blue Book da Lapislázuli. A pulseira é da Tiffany & Co.

amy adamsO vestido de Anne Hathaway tinha muitas aplicações e brilhos e por isso ela escolheu brincos pequenos com brilhantes Neil Lane. As pulseiras e o anel de esmeralda são da mesma marca. Detalhe para as unhas nude e bem pontudas, o que é uma tendência.

anne hathawayCate Blanchet simplesmente arrasou em tudo. Os brincos e a pulseira de ouro são Chopard, repletos de diamantes.

cate blanchett Julia Diva Roberts usou brincos com diamantes da Bvlgari e um bracelete da marca da coleção de 1955. Demais!

julia robertsLupita Nyong’o usou brincos e anéis em ouro com diamantes, além de bracelete em forma de serpente e uma tiara de elástico revestida com diamantes. Todas as peças são Fred Leighton.

lupitaNaomi Watts usou um colar em ouro branco com diamantes e um bracelete da Bvlgari.

naomi wattsOlivia Wilde não me ganhou com o vestido mas com os acessórios, me agradou totalmente. Escolheu brincos de nacar em formato de gota da Lorraine Schwartz. Detalhe para o anel divo, pulseiras e a bolsa carteira, da mesma marca.

olivia wildSandra Bullock conseguiu misturar o clássico com o punk delicado, usando brincos ao estilo ear cuffs e um bracelete de diamantes Lorraine Schwartz.

sandra bullockQuanto às maquiagens e cabelos, sem muita novidade: estavam todas lindas mas todas optaram por um make nude (bem parecidos entre si), mudando apenas a cor dos batons. Os penteados também estavam bem parecidos.

make

 

Do que gostaram mais?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Detalhes do Oscar 2014: jóias, acessórios, makes e cabelos"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   13/03/14 • 19h53

    A Cate Blanchet tem o dom de usar um vestido cor de pele e não ficar vulgar. Sou fã de como o visual dela é sempre etéreo, amo! A Lupita merecia mais bilho! A Olivia Wild é a mulher mais linda do cinema e da TV e por mim podia aparecer vestida de Galinha Pintadinha que eu ia achar linda <3

  2. Pigmento F   16/03/14 • 15h50

    Tudo verdade.

Anterior
Próximo
Voltar para a home