03 mar 2014

Looks do Oscar 2014

LIFESTYLE > Moda

Ontem rolou o Oscar 2014 e é claro que eu fiquei grudada na TV para acompanhar tudo e contar pra vocês. Particularmente, adorei essa ediçao. Foi emocionante, engraçada e incrivelmente, teve mais looks bons do que bizarros.

Era muita gente mas eu trouxe os principais looks para a gente rever.

Começando pelos tons claros, nossas divas abusaram do dourado, nude e branco.

Angelina Jolie, que é linda até vestida de saco de lixo, sambou na cara da sociedade ao desfilar um lindo Elie Saab, todo trabalhado na transparência e no bordado, que quando em movimento, ficava ainda mais diva. Essa mulher arrasa sempre.

Kristin Chenoweth escolheu um vestido sereia dourado que eu acho que valorizou muito o corpo dela.

Cate Blanchett estava lindérrima e sem fugir ao seu estilo clássico. Ela usou um nude Armani Privé.

dourado1.jpgEu amei o vestido da Portia di Rossi. O vestido Naeem Khan abusava da transparência e de bordados vazados. Amei!

Kate Hudson é aquela coisa linda de viver que a gente já conhece. O shape do vestido favoreceu demais e essas mangas roubaram a cena.

Laura Dern apostou em um vestido Alberta Ferreti tomara que caia com camadas na saia.

dourado2.jpgJenna Tatum já tem toda a minha admiração pelo simples fato de ser a mulher do Channing Tatum, ou seja, ela poderia ir com qualquer roupa que do lado desse homem ela estaria linda. Mas Jenna não se contentou e quis ser gata também e ainda desfilar um Reem Acra de fazer inveja. Abusada!

Naomi Watts merecia mais mas é tão linda que a gente deixa passar.

Jessica Biel tem um corpo que qualquer vestido favorece mas eu acho que ela merecia mais do que esse Chanel Couture, que é bonito mas não é um “nooooossa, que tudo!”.

dourado3.jpgMaria Menounos estava muito elegante e com um penteado impecável, como sempre. Adorei o tecido fluído e as toneladas de cristais que ele tinha. O vestido é Johanna Johnson.

Eu adoro a Cristin Milioti mas a coitada errou feio. Primeiro porque faltou um vestido e segundo porque esse tecido amassado não ficou legal. Nem se deram o trabalho de passar. Sorry, Cristin!

dourado4.jpgPenélope Cruz é uma linda forever mas achei o vestido dela e o da Camila Alves bem parecidos e igualmente sem graça.

Jada Pinket Smith escolheu um Atelier Versace em tom salmão que favoreceu muito seu tom de pele e seu corpo.

rosa1.jpgPare o mundo que eu quero descer! Quando na minha vida eu imaginaria dizer que Lady Gaga mandou bem no look? Ainda estou em choque. Acho que pela primeira vez ela deixou o personagem em casa e a rebeldia e se permitiu viver um dia de diva. E estava linda! Espero poder dizer isso mais vezes.

Partindo para os tons vermelhos, encontramos a fofa da Jennifer Lawrence que sempre rouba a cena ou por sua beleza ou por suas atrapalhadas, que eu me identifico bem porque sou muito desastrada e vivo colecionando tombos e etc.  Esse Dior vermelho não está entre os meus favoritos, sem contar que lembrou muito o vestido branco que a Charlize usou no ano passado. Está linda e elegante mas continuo achando que podia mais. O que acham?

Bette Midler estava muito elegante e abusando da tendência renda + tule + transparência. E provou que ainda pode usar um sereia.

rosa2.jpgKelly Ripa me ganhou pelo corte de cabelo e o vestido elegantérrimo que misturava vermelho e branco.

Olga Kurylenko não me ganhou não. Apesar do meio ombro trabalhado do vestido, não vi nada demais e não curti os dois tons de vermelhos juntos, ainda que combinem entre si, não achei que “ornou”. Parece que costuraram partes de vestidos na pressa.

Shaun Robinson usou um vermelho sereia de manga longa e com uma fenda, que chamou muito a atenção.

rosa3.jpgA mulherada do azul diversificou muito as texturas e modelos. Amy Adams estava linda com o seu Gucci Première azul marinho combinado com jóias de pedras rosas.

Lupita Nyong’o era a minha grande torcida da noite e fiquei muito feliz pelo prêmio que levou. Muito merecido! O vestido era bem fluído e na cor azul bebê, que a sua pele ajudou muito a destacar mas eu teria abusado do brilho, da renda e de tudo o que eu tivesse direito se tivesse a linda cor da pele dela. Mas estava linda e irradiando felicidade.

Sandra Bullock sempre me deixa babando pelo conjunto da obra. Não é apenas uma mulher desfilando no tapete vermelho, mas é “a mulher”, entendem? Divou outra vez.

azul1.jpgEu adorei o vestido da Elsa Pataky. Provou que grávida pode sim arrasar em ocasiões como essas. Estou batendo palmas ainda.

June Squibb estava linda e fofa com esse look. Esse tom de verde é sempre um sucesso.

Eu ainda não sei dizer se curti ou não o look da Alfre Woodard. Estou confusa.

Eu acho a Anne Sweeney linda mas este vestido meio futurista e meio “não sabia o que usar” eu não curti não. E vocês?

azul2.jpgA mulherada que foi de preto, mandou muito bem. Margot Robbie usou um Saint Laurent by Hedi Slimane que eu amei, principalmente o detalhe das costas e o penteado.

Julia Roberts dispensa comentários né? Já dizia Skank: Toda a beleza se reconhece nela.

E como diria minhas amigas, Charlize Theron desperta um amor lésbico em todas as mulheres e um recalque mundial. Ela domina a arte de nos deixar babando sempre.

Rachel Smith arrasou com esse sereia preto e volumoso.

preto1.jpgNão achei que Olivia Wilde escolheu o melhor vestido mas é tão linda e com um histórico tão bom que nem vale a pena falar mal.

Adoro Anne Hathaway mas também me deixou com sentimentos confusos. Ainda não sei se gostei.

Emma Watson não me agradou em nada nos últimos eventos e por isso eu tirei o meu chapéu para esse look que nem é tão impressionante mas melhorou muito.

Cristiane Teigen está aqui por ter sido uma das poucas celebridades a usar um vestido estampado que não lembrou uma capa de sofá.

preto2.jpgRocsi Diaz tinha tudo para passar despercebida mas sabiamente o vestido tinha uma fenda e isso mudou tudo.

Kerry Washington é sempre conhecida por sua elegância e por quase nunca errar no look mas não curti esse vestido. Sei que está grávida mas me lembrou um lençol de seda preso com uma presilha. Estou muito má? hehe.

Sou fã de camadas mas não curti o vestido da Jennifer Garner. Vocês curtiram?

Meryl Streep não agradou todo mundo mas eu achei que ela estava linda e elegante.

preto3.jpgE pra fechar, os homens. Como sempre, não tem muito o que falar do figurino masculino mas eles merecem destaque neste post por serem muito gatos. Simples assim.

HOMEM 1.jpg HOMENS2.jpgE aí? Quais foram os seus looks preferidos? Conta pra mim.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Looks do Oscar 2014"
  1. Ivone Costa Silva   03/03/14 • 18h17

    Muitos são lindos!! Fica difícil escolher o mais bonito. Adorei sua opinião sobre todos.

  2. Pigmento F   03/03/14 • 18h58

    Realmente, a mulherada arrasou neste Oscar. Que bom que gostou do post, Ivone. Beijão.

Anterior
Próximo
Voltar para a home