07 jul 2014

Resenha – Hidratante Lipikar Baume AP La Roche-Posay

LIFESTYLE > Beleza

Eu tenho a pele do corpo muito seca o que fica ainda pior no inverno. Então resolvi testar o hidratante Lipikar Baume AP da La Roche-Posay, já que a marca diz que ele é ideal para peles bem secas, com facilidade de descamação e bem sensíveis, podendo ser usado em peles de adultos, crianças e bebês.

LAROCHE1A primeira coisa que me impressionou foi o preço, já que comprei na farmácia Salcobrand, em Santiago (nesse vídeo eu mostro as farmácias daqui, falo de preços e o que você pode encontrar em cada uma delas) e paguei R$ 55 por 400ml. Bom demais, né?

laroche3A embalagem é a que eu mais gosto: pump, para facilitar o uso e não desperdiçar o produto, e com trava, o que ajuda a levar em viagens ou na bolsa, sem fazer meleca.

laroche4A consistência é bem firme, o que realmente confirma que possui elementos especiais de hidratação para peles secas. Também não possui um cheiro forte de perfume (na verdade, quase não tem perfume) para evitar irritações na pele. É um hidratante para realmente hidratar a pele e não para ficar cheirosinha.

laroche5Outra coisa que gostei muito é que apesar da consistência bem firme, ele é rapidamente absorvido pela pele, sem fazer meleca. Com duas semanas de uso eu já sinto a minha pele muito melhor, já parou de descamar e já sinto que está bem hidratada.

laroche6Com certeza já adotei esse hidratante para a minha rotina de cuidados da pele. Gosto de produtos que realmente cumprem o que dizem e que mais do que perfumar ou ter uma função estética, cumprem um papel regenerador e saudável e esse produto faz tudo isso.

LAROCHE2Se você também sofre de pele seca e sensível, esse hidratante é perfeito pra você.

Alguém mais usou? O que acharam? Qual hidratante vocês recomendam?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – Hidratante Lipikar Baume AP La Roche-Posay"
  1. Katia Silva Lopes   08/07/14 • 00h12

    olá, minha pele é super ressecada e descama em algumas regiões. Já utilizei o iso urea, tb da la roche, e a pele melhorou, porém o lipikar baume foi o melhor de todos que já usei. só que o que eu comprei vou a outra embalagem, parece que essa de 400 g é loção, o meu era o creme, e vinha 200 g. paguei 89 reais no rj. estarei em santiago na semana que vem e pretendo comprar essa loção, ainda mais que está super em conta. no brasil está saindo por 119 reais. bj

  2. Pigmento F   10/07/14 • 17h04

    Ela é sensaaaaacionaaaaal!!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home