23 jan 2016

Ano Novo, Blog Novo

Sobre o Blog

Meu Deus, como esperei por esse dia! O blog existe há quase 4 anos e quem tem um blog sabe que não dá pra fazer grandes investimentos enquanto ele ainda não é a sua fonte de renda.

Até hoje o blog teve 3 ou 4 layouts mas todos eram templates premium do WordPress, ou seja, eu comprava um modelo e adaptava para as minhas necessidades. Embora eles quebrem um galhão, continuam sendo um quebra-galho que vez ou outra “dão pau”, fora que nem sempre permitem fazer tudo o que seria ideal, mas enquanto deu eu fui levando.

Mas aí o blog cresceu (mas o salário através dele ainda não veio, não se iludam hahaha) e passou por várias mudanças: o público ditou – de forma natural – o assunto principal, novas categorias ganharam destaque, os vídeos foram ficando mais frequentes e esse mesmo público, que antes era 100% feminino, deu espaço para os homens que hoje representam 50%  dos meus leitores. Tudo isso pedia uma nova identidade visual.

Então no segundo semestre de 2015 resolvi que uma das primeiras metas de 2016 seria mudar a cara do blog de novo mas para algo definitivo, com um site exclusivo, um logo definitivo e com tudo o que se tem direito. Eu sou publicitária e portanto bem exigente com layouts e sites e é por isso que cada detalhe foi pensado com muito carinho.

O logo saiu do pink para o dourado e vem acompanhado do slogan “e os tons da sua autoestima“. Meu blog sempre teve a intenção de pigmentar o seu dia, portanto é você que vai escolher que cor ele vai ter quando navegar por aqui. Não entendeu? Então veja abaixo as principais mudanças e tudo vai ficar mais claro:

post_divulgacao (1)

O trabalho impecável foi feito por duas lindas: A designer Thais e a programadora Mari Assmann. Elas fizeram tudo exatamente como eu queria. A versão para celular também ficou incrível!

Talvez alguns links não funcionem corretamente no começo mas é só me avisar nos comentários que eu ajusto.

Pode apostar que tem várias outras novidades mas vou deixar você navegar pra descobrir. Como sempre, tudo foi preparado com todo carinho pensando no melhor pra cada um que me segue. Espero que estas mudanças tornem a visita de todos por aqui bem mais agradável.

Gostou? Conta pra mim nos comentários, estou muito curiosa. :)

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

14 comentários em "Ano Novo, Blog Novo"
  1. Carolina Costa   24/01/16 • 22h13

    Que layout é esse??? I-N-C-R-I-V-E-L. Fê, eu só navego pelo celular, e ta muito massa! Parabéns! Essa mudança vai trazer mais sucesso, com certeza. To doida pra acessar no computador e mudar a cor do fundo. E ai de quem pergunte sobre clima e câmbio agora viu. Beijossss.

    • Fê La Salye   25/01/16 • 09h18

      Caroooool, muito obrigada, linda! Saber que vocês gostaram é o que mais importa. Olha do computador e me conta depois. Beijão!

  2. Lais Menezes Martins   24/01/16 • 23h14

    Fê, que novidade maravilhosa! Seu blog está lindo!! Parabéns pelo trabalho incrível que você desenvolve por aqui, me ajudou muiiito quando viajei e continuo acompanhando, principalmente os vídeos, porque me identifiquei muito com você e com sua personalidade! Beijo!!

    • Fê La Salye   25/01/16 • 09h19

      Lais, MUITO OBRIGADA por continuar por aqui. Fico feliz que se identifique e acompanhe as outras colunas. Que bom que gostou do blog. Bjs

  3. Sabrina Fornazer   25/01/16 • 08h45

    Vi no Snap que tinha saído o novo Blog e vim aqui conferir de pertinho, e o que eu achei? Lindo, lindo, lindo, lindo! Super moderno, um visual agradável, bonito e organizado! Adorei!! Parabéns Fê!! Um beijo!! Sabrina :)

    • Fê La Salye   25/01/16 • 09h19

      Sa, sua linda! Sempre por aqui. Obrigada pelo carinho e muito feliz que tenha gostado. Um beijão!

  4. Ana Carolina   25/01/16 • 13h40

    Parabéns!! Ficou de mais o seu blog! Tudo muito lindo e profissional. Muito sucesso pra você! Beijos!

    • Fê La Salye   25/01/16 • 16h55

      Muito obrigada! Sucesso e felicidade pra você também. Bjs

  5. Ana Carmen   27/01/16 • 16h14

    Amigaaaaaa ficou incrível! Parabéns mais uma vez. Mto orgulho de ti ;-)

  6. ALANNA KLYVIA   28/01/16 • 09h33

    EU AMEI! PIGMENTO F COMEÇOU EM MINHA VIDA COMO DICA DE VIAGEM E HOJE É. PARCEIRA DOS MEUS DIAS

    • Fê La Salye   29/01/16 • 08h30

      Alanna, você é sempre uma querida. Muuuuuuuito obrigada! Bjs

  7. Veronica   31/01/16 • 11h42

    Ameiiiiii! 😍

Anterior
Próximo
Voltar para a home