09 jun 2016

Bastidores da Série La Mirada Chilena

LIFESTYLE > Dicas para Blogueiros > MORAR FORA > La Mirada Chilena > Vídeos

Uma das coisas que eu mais gosto de ver são os bastidores de um projeto, seja ele qual for. É nos bastidores e na sua riqueza de detalhes que damos valor a todo o trabalho que nos é apresentado.

Como vocês estão gostando muito da série La Mirada Chilena, o que me deixa MUITO feliz, resolvi mostrar tudo o que rola por trás das câmeras até que o vídeo seja liberado pra vocês. Vão ver que se trata de um trabalho minucioso e que esta é a única forma de dar certo.

Olhando o resultado final nem parece que um vídeo de 5 ou 10 minutos passou por tudo isto, né? Outro tipo de vídeo que me dá bastante trabalho e pode levar até 1 semana só de gravação são os de DIY porque além de gravar em ângulos diferentes para que vocês consigam reproduzir em casa, ainda tem que esperar o tempo que cada etapa do que estou ensinando, leva para ficar pronto. Ex: tempo da tinta secar, tempo da receita ficar pronta e por aí vai.

Espero que tenham gostado de ver um pouquinho de como tudo é produzido e que tenha servido pra valorizarem ainda mais cada Youtuber ou Blogueiro que vocês seguem. Podem ter certeza que cada um deles leva muitas horas pensando, criando e produzindo para sempre levar o melhor pra vocês.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Bastidores da Série La Mirada Chilena"
  1. Elaine   12/06/16 • 10h11

    Nossa, muito interessante saber como funciona a gravação de um vídeo, é uma trabalheira incrível! Obrigada Fernanda por nos proporcionar tantos vídeos maravilhosos! Bjos!

    • Fê La Salye   21/06/16 • 11h14

      É sim, Elaine e por isso quis compartilhar, até para os leitores entenderem porque nao dá para publicar vídeos de real qualidade todos os dias. Que bom que gosta. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home