12 jun 2016

Diferenças entre Nomes Chilenos & Nomes Brasileiros

MORAR FORA > La Mirada Chilena > Vídeos

Quem segue o blog já sabe que a melhor forma de encerrar o domingo (eu sou bem humilde hahaha) é assistindo a série La Mirada Chilena.

Tem sido bem divertido acompanhar as diferenças culturais entre Brasil e Chile e hoje vamos a mais uma diferença entre nós e los hermanos chilenos: os nomes. Vocês vão ver que existem diferenças significativas. Recomendo ver até o final porque eles têm um recado importante.

Não falei que havia uma diferença entre os nomes chilenos e os nomes brasileiros? Acho importante saber disso, principalmente quando se pensa em morar fora para definir sobrenomes, a escolha do nome da criança e outras coisas.

Espero que tenham gostado. Aproveitem para deixar seus comentários a todos os participantes porque eles me ajudam demais! Sem cada um deles, inclusive os que ficam por trás das câmeras, seria impossível. Conseguir uma galera semanalmente para fazer tudo isso pra vocês não é das tarefas mais simples (aqui tem um pouco do que rola nos bastidores), mesmo sendo meus amigos.

Cada um deles trabalha, estuda, mora em diferentes lugares da cidade. Isso significa que além de me amar eles têm um carinho especial por vocês e eu fico feliz em ver que é recíproco. E também explica porque é impossível fazer mais de 1 episódio por semana, porque além de eu falar de outros assuntos por aqui eu dependo de mil coisas, entre elas a agenda deles e de várias outras pessoas pra dar certo.

Muito obrigada a todos pelo apoio com a série e com o meu trabalho!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Diferenças entre Nomes Chilenos & Nomes Brasileiros"
  1. Pri   13/06/16 • 12h17

    Ameiiiii !! Parabéns .

    Pri Damasceno

  2. Marcela Balão   13/06/16 • 20h46

    Cara, Neymar, Elano, tudo esquisito até para mim que sou aqui do Brasil hahahahaha
    Adorei o vídeo, bem descontraído. Não sabia dos dois nomes quase obrigatórios hehehe bem interessante.
    Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home