10 jul 2016

Novidades na série La Mirada Chilena

MORAR FORA > La Mirada Chilena > Vídeos

Hoje eu não vou escrever muito antes do vídeo, apenas que está engraçado, que tem gente cantando, dançando e contando algumas novidades.

Não sei nem como agradecer o apoio de todos os seguidores, dos meus amigos, dos envolvidos nos bastidores e a cada pessoa que fez a série La Mirada Chilena ser o sucesso que foi.

Podem ter certeza que voltaremos com capítulos ainda mais divertidos, que serão preparados com muito carinho.

A 2ª temporada volta dia 21 de Agosto mas eu continuarei com vocês diariamente no blog e no canal todo domingo e quinta, às 20 horas no Brasil/19 horas no Chile.

Pra quem perdeu algum capítulo da série #LaMiradaChilena, é só clicar aqui. E você que viu todos, conta pra mim qual foi seu episódio favorito e qual assunto você gostaria de ver na 2ª temporada.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Novidades na série La Mirada Chilena"
  1. Jacqueline Martins   10/07/16 • 19h24

    Eu comentarei aqui, no vídeo, no facebook, em tudo!!!
    Fê, eu como uma amante da cultura chilena, quase chorei!! ahahahahahahahh
    Nossa, que saudades vai dar assistir esses vídeos hein!
    Sou meio ghost mas prometo ser mais presentes no comentários e interagir.
    Estou esperando ansiosamente pela 2º temporada! Beijos <3

  2. Carolina Costa   12/07/16 • 11h37

    hahaha….com certeza o episodio do zoológico/arca de noé. Ou o que eles comem palta com leche. Ah un manjar! O dos nomes compostos foi massa. Todos foram muuuito divertidos, e abertura do quadro ficou massa. Tive vontade de adotar todos os teus amigos, trazer pra passear em Manaus e alimentá-los com pão de queijo, e no caso de Roi açaí com granola. rsrsrs…Que venha mais uma temporada de muito sucesso!

  3. Eliana Clini   13/07/16 • 15h06

    Sei que sou mais velha que vocês, mas juro que adoraria conhecê-los pessoalmente. Hiper divertidos,espontâneos e simpáticos. Quem sabe quando eu me mudar praí… Bom descanso e curtam o inverno por mim..Parabéns! Tenho acompanhado e me divertido muito.. Fe,obrigada pelas valiosíssimas dicas.Tenho me atentado a todas porque em breve pretendo sair de SP e ir pra Santiago.

    • Fê La Salye   18/07/16 • 18h21

      Muito obrigada pelo carinho e por nos acompanhar! Beijos!!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home