07 maio 2020

Como é a Saúde no Chile?

MORAR FORA > GUIA PARA MORAR NO CHILE

Se tem algo que é diferente no Chile é justamente a Saúde. É um sistema muito diferente do que a gente conhece no Brasil, não apenas na saúde pública mas na privada também.

Eu tenho um conteúdo antigo no blog sobre isso mas achei melhor atualizar com um vídeo porque acho que fica mais fácil de entender. Tem coisas que são tão complexas que só um vídeo resolve.

Como puderam ver, não exagerei quando disse que era bem diferente do Brasil, né? E entender isso é muito importante porque é praticamente impossível encontrar um chileno – ainda que especialista no assunto – que consiga te fazer entender isso e a resposta é simples: ele não tem o conhecimento completo de como é no Brasil para te explicar com comparações. Então sempre que a dúvida aparecer, você pode recorrer a esse vídeo.

Alguns links mencionados nele:

  • Sistema de Saúde Pública: todas as informações aqui.

 

  • Sistema de Saúde Privada: todas as informações aqui

 

 

  • Melhores Clínicas ou Hospitais: Independente da Isapre que você escolher, ela será top se tiver a Clínica Alemana ou a Clínica Santa Maria na rede credenciada. Estas clínicas, especialmente a Alemana, são o Albert Eisten daqui e dentro delas você tem tudo, sem precisar ir para outros lugares. São realmente clínicas TOP, que impressionam pela qualidade no atendimento, tecnologia e etc. A maioria das brasileiras que vêm morar aqui, optam por estas clínicas na hora do parto.

 

  • Carências: Existe também para doenças preexistentes. Converse com o seu consultor para mais detalhes.

Bem pessoal, agora acho que ficou muito mais claro. Não deixe de ver outras dicas na playlist Guia para Morar no Chile, lá no Youtube.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Como é a Saúde no Chile?"
  1. […] Tenho um post mais atualizado, inclusive com vídeo. Clique aqui.  […]

  2. […] grande diferença do país. Clique aqui para ter acesso a esse […]

Anterior
Próximo
Voltar para a home