27 out 2013

PF Palette – 27/out/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

O domingo pra mim sempre foi sinônimo de descanso, mais que o sábado até. Nao me refiro a simplesmente “hibernar” na cama, embora às vezes, essa atitude seja a mais necessária e sábia do mundo; mas descansar a mente de qualquer compromisso inadiável, agenda apertada, obrigaçoes e etc.

Nao importa o que eu faça nesse dia, a minha decisao é sempre a de nao me preocupar, nao olhar no relógio.

Mas hoje o meu domingo tem um sabor especial: o do dever cumprido. Sabe quando você passa alguns meses percorrendo uma meta e chega o dia em que você alcança, e aí, descansar é nao apenas uma boa escolha, mas um prêmio pelo trabalhado realizado? Entao, estou vivendo esse dia hoje.

Vocês viram que o blog mudou o layout, entre outras coisas e isso exigiu de mim alguns dias sem dormir e muita correria durante algumas semanas mas graças a Deus, deu tudo certo, o blog está prontinho, funcionando; e o melhor: vocês gostaram.

Receber o domingo com o senso de dever cumprido só melhora o dia.

Eu sei que as suas semanas sao cheias de metas também: no trabalho, em casa, na vida. Mas e as metas que envolvem a sua realizaçao pessoal, essas você tem dado uma atençao especial?

O desafio é que a cada domingo a gente pare e pense: eu fui muito mais feliz na semana que passou e eu fiz algo novo e importante POR MIM e PRA MIM.

Espero que seja o caso hoje.

pfpalette27out

Um excelente e realizado domingo pra vocês!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home