Está chovendo amor no mundo das celebs. Todo mundo resolveu casar por estes dias e eu vim aqui contar pra vocês os detalhes do casamento de Carol Castro, Fernanda Machado e Giselle Itié.
A primeira a se casar foi a Fernanda Machado, no dia 2 de fevereiro na Capela São Luiz Gonzaga e no Chateau Village, em Maringá (PR), com o empresário americano Robert Riskin. Ela por si só é um arraso, mas vestida de Lethicia Bronstein ficou ainda mais deslumbrante. Um vestido romântico e clássico, com mangas, muita renda, um decote maravilhoso nas costas e um coque alto para valorizar. Adorei a flor do cabelo.
Depois foi a vez da linda Carol Castro subir ao altar. No dia 14 de fevereiro ela se casou com o modelo Raphael Sander em São Conrado, Zona Sul do Rio. Os dois vestiram Alexandre Herchcovitch. Carol vestiu um tomara que caia de renda guipure de algodão com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos. Eu sempre achei essa mulher bonita e com o cabelo curto para viver a Silvia de Amor à Vida, ficou ainda mais diva. E diferente de muitas noivas que se preocupam em deixar o cabelo crescer para casar, Carol não se abalou nem um pouco com as curtas madeixas e provou que o que deixa uma noiva bonita é a felicidade.
O casamento de Giselle Itié com o Emilio Dantas é o meu casamento dos sonhos: uma cerimônia simples, para poucas pessoas, abusando do cenário lindo da natureza e tudo muito informal. Giselle realizou o sonho de infância que era o de se casar na praia do Corumbê, em Paraty, usando o vestido de noiva da mãe, com uma cerimônia feita pela irmã e a benção dada pela própria mãe. Demais, né? Na foto abaixo vocês podem ver como era o vestido e como ficou. Detalhe para a sapatilha de bailarina e para a coroa de “mosquitinhos”. Quero casar assim e agoraaaa!
Nos 3 casamentos um detalhe que eu amo ficou bem evidente: a simplicidade. Casamento é uma festa para celebrar o amor junto com quem amamos de verdade. Que bom que as pessoas tem se dado conta disso e escolhido dividir esse momento com quem realmente importa, sem se preocupar com grandes luxos. O que importa é ser você, inclusive na cerimônia de casamento. Acho uma importante maneira de começar um casamento feliz, não acham?