23 abr 2013

Hidratante Labial na Pálpebra???

LIFESTYLE > Beleza

Se o que é lançado nas passarelas, ganha força depois do desfile, já é outro assunto, mas a gente nao pode negar que os estilistas e maquiadores sao criativos. Eu posso até nao gostar de alguma coisa, mas eles sao criativos.

Falei na semana passada sobre o Batom Falhado, que apareceu pelo menos 2x no Fashion Rio. A novidade da vez é o gloss ou hidratante labial usado na pálpebra móvel.

novidade-nas-passarelas-hidratante-labial-e-usado-nas-palpebras-1366317550557_796x500A maquiadora Fabi Gomes da MAC, em entrevista para o UOL, disse que a ideia veio da intençao de reproduzir no Fashion Rio, uma maquiagem “molhada” e bem atual e que a ideia é bem válida desde que usada com bom senso.

Apesar de ter achado um pouco estranho quando li, eu gostei bastante do efeito. Eu só nao sei como seria na prática, se é realmente cômodo pra quem usa. De qualquer forma, Fabi explica como chegar a esse resultado:

A primeira coisa é preparar a pele apenas com base e em seguida, iluminar o centro do rosto e fazer o contorno. Depois, aplicar normalmente a sombra escolhida em toda a pálpebra móvel. Pode ser qualquer cor de sombra.

novidade-nas-passarelas-hidratante-labial-e-usado-nas-palpebras-1366317635804_796x500Agora, é só aplicar o hidratante labial (ela disse que o efeito dele é melhor que do gloss e que meleca menos) com a ponta dos dedos, com leves batidinhas. Mas tem que ser pouco produto.

Captura de pantalla 2013-04-23 a las 11.40.19Como a ideia é que os olhos sejam o centro das atençoes, o ideal é que a poga continue “apagada”, com um batom bem clarinho.

E aí, quem se arriscaria? Vamos ver se a moda pega mesmo no próximo verao.

*Imagens: UOL

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Hidratante Labial na Pálpebra???"
  1. 。babilipstick。   23/04/13 • 13h41

    Será que após um tempo ele não deixa aquelas linhas de expressão visíveis? Achei a dica muito boa ;)

Anterior
Próximo
Voltar para a home